Categoria: A Fazenda 10

Gabi Prado, Evandro e Cátia estreiam na roça

Gabi Prado, Evandro e Cátia estreiam na roça

Foto: Reprodução afazenda r7

Mais uma noite de formação de roça acontece em A Fazenda 10. Rafael Ilha, o fazendeiro da semana, afirmou desde o dia que venceu a prova que colocaria novas pessoas na roça, e de fato, isso ocorreu.

Gabi Prado, Evandro Santos e Cátia Paganote, nunca chegaram próximo da roça anteriormente. O fazendeiro da semana, indicou Gabi Prado, a participante que mais troca farpas dentro da casa.

A sua justificativa foi longa, mas já era de se esperar, Gabi Prado já imaginava que isso ocorreria. Em relação aos votos da casa, mesmo que sem combinar, moradores vão em sua maioria no Evandro Santos, com justificativa bastante semelhantes.

Considerado como“leva e trás”, Evandro Santos já ocasionou diversas discussões por conta de suas conversas e fofocas. Após discutir, no ao vivo, com Gabi Prado, Evandro precisou escolher alguém da baía para formar o último banco da roça.

Escolheu Cátia, integrante do seu próprio grupo, justificando seu voto pela força e capacidade de Cátia vencer a prova. Nesse momento, Cátia e Luane ficaram surpresa. Os moradores que acreditaram que Evandro indicaria Leo Stronda, se decepcionaram.

+ Gabi Prado, Evandro ou Catia Paganote Quem deve se salvar da roça?

Luane Dias parabenizou o humorista por cumprir com sua palavra, enquanto Cátia, apesar de não querer se pronunciar, pareceu estar abalada com toda a situação e decisão do rapaz.

O clima esquentou quando os peões retornou para sede. Até mesmo Rafael Ilha deu um toque em Evandro Santos, apontando seu erro em convocar Cátia.

Nadja é a preferida e Aloísio Chulapa é o quinto eliminado de A Fazenda 10

Para muitos a eliminação de Aloísio Chulapa não foi nenhuma novidade. A Roça de ontem a noite (25), só comprovou que Nadja ainda é a grande preferida do público ao prêmio de 1,5 milhões de reais, de A Fazenda 10. Nadja recebeu 84,06% dos votos para ficar e, portanto, permanece na disputa.

Os dois são rivais de jogo, mas não chegaram a bater de frente em nenhum momento. Chulapa sempre foi muito pacífico e deixou claro que estava no jogo para se divertir e não para causar intriga. Contudo, ele não deixou de alfinetar a parceira de reality, quando Marcos Mion pediu para cada um defender a sua permanência na sede. “Eu sou totalmente diferente da Nadja, meu estilo é mais alegre e feliz, passar energia positiva. Aproveitei muito aqui, tomei toda a cerveja, só tenha a agradecer por tudo”, afirmou o ex-jogador de futebol.

Ao receber o anúncio da eliminação Chulapa não demonstrou muita decepção, como ocorreu há algumas semanas com Ana Paula Renault. Ele agradeceu a participação no programa e assistiu, juntamente com Mion, a volta de Nadja para a sede.
Lembrando que Chulapa foi parar na Roça por indicação da própria Nadja Pessoa. Como ela recebeu a maioria dos votos da casa, tinha o poder de escolher alguém da baia diretamente para a berlinda. Os dois disputaram, juntamente com Rafael Ilha, a Prova do Fazendeiro na terça-feira e perderam.

Prova de Fogo

Após a eliminação de Chulapa e a volta de Nadja para a sede. Marcos Mion pediu para os peões escolherem os dois representantes para a Prova de Fogo, que acontecerá nesta sexta-feira. O Grupo Terra indicou João Zoli, tendo como ajudantes Catia, Sertanejo e Evandro. Já o Grupo Água escolheu Léo Stronda, sendo acompanhado por Caique, Nadja e Fernanda.
Mion comentou que a prova vai exigir bastante agilidade e preparo físico.

Poder da Chama Vermelha

Ontem também foi dia de anunciar o Poder da Chama Vermelha. Com 54% dos votos, o público escolheu que quem ganhar o poder esta semana terá a chance de votar duas vezes, sendo que a condição é que seja em um peão de cada equipe.
A segunda opção era que o Fazendeiro ganharia um prêmio de 20 mil reais, caso indicasse o dono do Poder da Chama Vermelha para a Roça.

O que vocês acharam da eliminação de Aloísio Chulapa? Comentem!

Rafael Ilha é o novo Fazendeiro, enquanto Chulapa e Nadja enfrentam a roça

Depois de uma formação de roça tensa, na segunda-feira (22), Rafael Ilha indicado pela fazendeira, Nadja com a maior votação da casa e Chulapa escolhido pela segunda roceira.

A noite de formação rolou bastante discussão, tanto no ao vivo, quando na pós formação de roça. Gabi Prado chegou a quebrar prato em briga com Nadja.

Nessa terça-feira (23), em que os peões estão acostumados com a realização da prova de fazendeiro, Chulapa perdeu sua segunda chance de permanecer no jogo.

A prova dessa semana exigia força e físico dos peões. Em uma prancha que balançava, os três peões estavam pendurados e precisava impulsionar para pegar as bolas organizadas e acertar na cesta.

Eram 12 minutos de prova. Chulapa sentiu a coluna ainda na metade da prova e Marcos Mion afirmava o tempo todo queo ex jogador de futebol poderia desistir a qualquer momento. Chulapa não resistiu por muito tempo, e pediu para que parassem a prova.

Nadja e Rafael ganharam vantagem para descansar com essa pausa da prova do Chulapa. Os dois permaneceram na prova, em busca do chapéu, enquanto Chulapa já estava na roça.

Insistiram até os últimos segundos, mas conforme o cronômetro ia passando, maiores as dificuldades da prova. Quando Mion anunciou o fim e contabilizou os acertos, Rafael Ilha com 34 pontos, se tornou o fazendeiro.
Ao retornar à casa, a recepção foi melhor do que o próprio Rafael esperava.

Rafael Ilha, Chulapa eNadja Pessoa formam a quinta Roça de A Fazenda 10

Mais uma Roça se formou na noite desta segunda (22), com base em muita discussão e briga dos peões. Rafael Ilha, Aloísio Chulapa e Nadja Pessoa vão disputar na noite de hoje, terça-feira (23), o título de Fazendeiro da semana.
Além de poder sair da berlinda e do risco de ser eliminado, o vencedor desta prova ainda ganha imunidade e a chance de indicar uma pessoa diretamente para a sexta Roça, na próxima segunda (29).
Se você não conseguiu acompanhar o programa de ontem, veja como aconteceu a votação e saiba como será a prova no programa logo mais à noite.

Formação da Roça

Como de costume, a primeira indicação é sempre do Fazendeiro. Nesta semana, foi Luane Dias quem teve o direito de dar o aval e enviar uma pessoa diretamente para o banquinho. A ex-assistente de palco de Regina Casé justificou seu voto como sendo estratégia de jogo. “Votei pelo jogo e não pela emoção, votando em quem me ameaça.”, comentou a YouTuber.

Luane ainda completou dizendo que Rafael provocou diversas desavenças dentro da casa, mas quando se sentiu ameaçado de sair, encarou o confinamento como um jogo. “Acho isso uma qualidade, é um grande adversário”, disse Luane.

A segunda indicação foi de Nadja Pessoa. Como já era esperado por todos, a peoa discutiu e contestou bastante os votos que recebeu, chegando a chamar Leo Stronda de burro. Ela recebeu seis indicações e teve ainda que escolher alguém da baia para ir para a Roça. Nadja optou por Chulapa.

Veja como ficou a votação de cada peão:
• Aloísio Chulapa votou em Nadja Pessoa;
• Caique Aguiar votou em CatiaPaganote;
• Léo Stronda votou em Nadja Pessoa;
• Gabi Prado votou em Nadja Pessoa;
• CatiaPaganote votou em Nadja Pessoa;
• Felipe Sertanejo votou em Nadja Pessoa;
• Nadja Pessoa votou em Léo Stronda;
• Fernanda Lacerda votou em CatiaPaganote;
• Evandro Santo votou em CatiaPaganote;
• João Zoli votou em Nadja Pessoa;
• Rafael Ilha votou em CatiaPaganote.

Poder das Chamas

O Poder da Chama Vermelha, escolhido pelo público, deu o benefício para Felipe Sertanejo de indicar alguém que duplicaria os votos recebidos. Isso significa que quem o peão escolhesse, teria os votos dobrados, o que praticamente impossível se livrar da Roça. Já o Poder da Chama Azul, dava imunidade ao peão, caso ele fosse indicado pelo Fazendeiro para a Roça.

Felipe optou por ficar com o Poder da Chama Azul e dar o Poder da Chama Vermelha para Nadja. No seu discurso de indicação, ele disse que sofreu falsas acusações morais de Nadja, que insinuou que ele espancava a esposa. O lutador ainda complementou dizendo que todo mundo sabia da existência da Lei Maria da Penha e que seria incapaz de fazer algo do tipo com uma mulher, principalmente se a amasse.

Sertanejo ainda complementou a sua explicação dizendo que ia processar Nadja após sair do reality. “Tudo que ela ganhou nesse programa ela vai perder pela boca, pelas coisas que ela falou”, disse o lutador.
Nadja contestou tudo o que ele disse e garantiu que não tinha afirmado nada. Explicou o momento da briga e, mais uma vez, provocou bastante discussão ao vivo!

Prova do Fazendeiro

A Prova do Fazendeiro acontece logo mais a noite, na transmissão ao vivo do programa A Fazenda 10. Nem Marcos Mion e nem a produção do reality divulgaram nada sobre a disputa. Sabemos apenas que essa será uma prova bastante concorrida entre os peões!

Quem você quer que ganhe a Prova do Fazendo hoje? Deixe sua opinião mais abaixo, nos comentários!

Retorno de Rafael e Briga agitam a Fazenda 10

PerlaApós a saída de Perla, na quinta-feira (18), na quarta roça de A Fazenda, o clima da casa não amenizou. Os amigos da funkeira ficaram indignados com o retorno de Rafael Ilha. Gabi Prado foi a que mais se sentiu incomodada.

Após a saída de Perla tiveram que decidir quem iria para a prova de Fogo, o que gerou discussão entre Gabi e Fernanda Mendigata. As duas que eram amigas, romperam os laços após a briga.

O início da discussão não foi mostrado, mas Fernanda começou acusando que Gabi queria fazer a prova, por querer levar a amiga para baía. O tempo todo questionando a tal amizade que Gabi teria por ela, Caique chegou precisar segurar Fernanda para que ela não partisse para cima da ex participante de “De férias com ex”.

Gabi explicou que defendeu Mendigata de muitas críticas dentro da casa, mas dessa vez precisava se defender. Apontou inclusive que quando não gostava de uma atitude de Fernanda, chamou-a de canto e conversou, enquanto a moça estava gritando aos quatro cantos defeitos da Gabi.

Assim, Prado afirmou ainda no segundo round da discussão que Fernanda não precisaria mais contar com ela. Já que tudo que foi feito por ela, Fernanda não reconhecia.

Rafael Ilha acorda a galera com Panela

O participante que não é querido pelos demais peões por ser considerado machista, retornou a casa, após uma berlinda com a cantora Perla. Recepcionado por poucos amigos, a casa não se sentiu satisfeita com o retorno de Ilha.

Gostando de provocações, na manhã desse sábado (20), Rafael Ilha resolveu acordar os outros peões com batuque na panela.
Leo Stronda, que é um dos poucos participantes que não encarou nenhuma discussão até o momento, não gostou nada da brincadeira. O cantor levantou e pegou a panela da mão de Ilha, acabando com toda a possível brincadeira.

Ao enfrentar Nadja na roça, Ana Paula é eliminada

Ana Paula Renault foi a terceira eliminada na Roça mais esperara. Depois de tanta briga e discussão, foi praticamente decidido que as duas iriam para o paredão descobrirem qual era a verdade de A Fazenda.

Felipe Sertanejo, o fazendeiro da semana, que já havia votado em Nadja nas duas primeiras formações, ainda inconformado com as atitudes da garota, deixou claro a quem dedicaria seu voto. Então, foi a hora em que grupos praticamente desfeitos, se reuniram e indicaram Ana Paula Renault para a formação da Roça.

A peoa, assim como nas últimas semanas, por sentar na bancada da Roça, deveria escolher dentre os integrantes da baía, apenas um para acompanhar e completar a banca para participar da prova do fazendeiro e posteriormente, dois deles enfrentarem a roça.

Nos últimos dias antes da Roça, Nadja acabou provocando e fazendo com que outras pessoas comprassem a briga e ficassem do lado de Ana Paula. Felipe Sertanejo foi o primeiro, que acabou caindo nas atitudes da garota e rendendo boas discussões. Nadja o culpou e colocou em sua boca, palavras não ditas.

Gabi Prado também fez parte desse bonde. A gritaria na cozinha acordou a peoa, e isso foi motivo suficiente para que ela se estressasse e fosse na cozinha também comprar a briga com Nadja. “Então perde a prova e vai com ela para a roça, perde a prova, se a sua verdade é tão grande”, gritou a peoa e bateu na mesa em que Nadja estava sentada.

Até mesmo Fernanda Lacerda e Caique que estavam do lado de Nadja, ficaram um pouco balançados quando outros peões perderam a paciência com a loira. Ambos acreditaram que nessa situação, Nadja perdeu mais uma vez a razão e poderia não retornar da Roça.

Mas na noite dessa quinta-feira (11), a decisão do povo foi realizada. Ana Paula Renault foi a terceira eliminada, demonstrando estar surtando com o resultado do público.

Nadja não deixou de comemorar por um segundo, reafirmando o tempo todo que a decisão do público referia-se a sua verdade. Nas redes sociais fãs de Ana Paula também ficaram chocados com a saída da ex BBB.

Enfrentando Nadja, Sandro é o segundo eliminado de a Fazenda

Sandro é o segundo eliminado de a Fazenda

Sandro é o segundo eliminado de a Fazenda
Imagem: Reprodução/RecordTV

Sandro é o segundo eliminado de A Fazenda. Esperado pelo público e pelos próprios peões, Sandro foi indicado pelo voto do fazendeiro, Leo Stronda. Ao enfrentar Nadja, a peoa que recebeu a maioria dos votos da casa, o ator e mágico perdeu por 67% dos votos querendo que a loira permanecesse no jogo, ao menos mais uma semana.

Durante os dias de roça, Sandro chegou a pedir desculpas para os demais participantes, pelo seu jeito introspectivo. A sua posição, foi de que sentiu que as pessoas estavam comentando sobre a falta de participação dele, nos momentos coletivos, mas o ator afirmou ser assim fora da casa e não fazer por maldade.

Alguns peões se comoveu com o desabafo e pedido de desculpas, Gabi Prado foi uma delas. Após ter feito um comentário sobre o peão não fazer e não participar de nada, com a declaração, a participante do reality “De Férias com Ex”, resolveu se desculpar.

Assim como na semana passada, o apresentador ao lado do eliminado da semana, assiste o retorno do peão ao vivo. Dessa vez não foi diferente. Sandro assistiu o retorno de Nadja, que não foi nenhum pouco receptivo.
A loira já entrou gritando “Eu não vou embora”, hit do último Carnaval, em provocação a Ana Paula e Perla, suas rivais dentro do jogo. Como se não bastasse, Nadja ainda fez inúmeras vezes o símbolo de uma metralhadora apontando para Ana Paula.

A briga não demorou a começar, Ana Paula enfrentou Nadja e a loira discordou afirmando que se voltou, era porque o povo sabia que ela estava sendo verdadeira nessa história. Mas Renault não deixou barato e soltou: “você não saiu da Fazenda, porque foi com o Sandro, que é uma múmia”. A discussão não terminou por ai, sobrou até para Fernanda Lacerda, que tem se aproximado cada dia mais de Nadja.

“E quem ta rindo com ela, vai cair um a um”, afirmou Ana Paula. Fernanda não gostou nada da história e quis tirar satisfação. “O que você tá falando? Eu faço o que eu quiser aqui dentro”. Ana Paula ficou se referindo ao episódio em que a loira afirmou na votação que Renault esteve contra ao Chulapa.

Caique que tem mantido um affair com a Mendigata, tentou acalmar a moça e apaziguar a situação. Mion interferiu a reação da casa, avisando sobre a decisão do grupo sobre os representantes para a prova de fogo. De um lado Gabi Prado foi escolhida como líder, recebendo apoio de Leo Stronda e Fernanda Lacerda. Do outro lado Rafael Ilha é o líder da equipe, sendo acompanhado de Cátia e Evandro Santo.

Acompanhe os demais episódios de A Fazenda.

Quem você quer que saia de A Fazenda? Ainda dá tempo votar!

quem você quer que saia

Imagem reprodução R7.com

Hoje é um dia decisivo para Nadja Pessoa e Sandro Pedroso. Na noite desta quinta-feira, ao vivo, Marcos Mion anunciará quem será o segundo peão a deixar a disputa de A Fazenda 10. Para quem não acompanhou o programa na última semana, os dois peões foram parar na Roça depois de muita discussão e perderem a Prova do Fazendeiro para Sandro Sertanejo.

Nadja é mira certa dentro da casa. O seu temperamento explosivo fez com que a atriz ganhasse alguns opositores em menos de 1 mês de confinamento. A ideia de indicar a ex-PowerCouple veio de Cátia Paganote, que em uma conversa com Rafael Ilha, disse que seu time só escaparia de uma Roça, caso se juntasse e votasse na mesma pessoa. Os dois decidiram por Nadja e passaram a indicação para o restante da equipe.

Já Sandro foi a escolha do Fazendeiro Leo Stronda, que justificou seu voto dizendo que o ator não interagia muito dentro da casa. Apesar de não resultar em briga ao vivo, Sandro fez questão de se justificar depois para todo o grupo. Enquanto estava na sala com alguns peões, o ator disse que era caladão, de fato, mas não era por maldade.

Quem você quer eliminar

Mesmo com a indicação dos peões, quem ainda tem o poder maior de escolher quem fica ou não no jogo é o telespectador. Se você ainda não escolheu e votou no seu peão favorito, é só acessar o canal de A Fazenda 10, no Portal R7.com e confirmar gratuitamente a sua escolha.
Os votos são computados até o final da noite de hoje. O resultado é divulgado ao vivo e o peão escolhido deixa a casa imediatamente.

Poder da Chama Vermelha

Ontem, quarta-feira, também foi dia de Marcos Mion abrir mais uma votação. O apresentador pediu para o público escolher qual será o Poder da Chama Vermelha.
São duas opções: a primeira o público determina que toda a votação da sede será anulada. Com isso, o segundo roceiro será escolhido através da dinâmica “Resta Um” ou o famoso “Mata-Mata”, que já foi praticado em outras edições. Geralmente o dono do poder começa a votação e o peão que sobrar na escolha, vai para o banquinho.
A segunda opção para o Poder da Chama Vermelha dá ao dono do poder a chance de votar duas vezes, na condição que sejam peões diferentes e também que seja um de cada grupo.
A votação termina também na noite de hoje e Marcos Mion anuncia ao vivo qual foi a decisão tomada pelo público e que vai para dentro do lampião na Prova de Fogo. O telespectador também escolhe o poder através do site oficial do reality.

Vote na Enquete
Cofira o resultado parcial

Agora conta para nós, quem você quer que deixe a casa na noite desta quinta-feira? Está torcendo para Nadja Pessoa ou Sandro Pedroso? Conta também qual opção do Poder da Chama Vermelha você acha que vai pegar mais fogo na próxima formação da Rosa?

Segunda Roça da Fazenda é montada com muita troca de farpas

nadja-pessoa-sandro-pedroso-e-felipe-sertanejo-estão-na-roca

Imagem reprodução R7.com

A segunda roça da Fazenda 10 já causou briga entre os participantes. Na tarde dessa segunda-feira (1), os grupos resolveram se reunir para decidir opções de votos.
A votação que já estava sendo assunto para todo lado foi bem arquitetada. Cátia em uma conversa com Evandro e Rafael Ilha comentou que a forma deles colocarem uma pessoa na roça do outro time eram se juntar e votar todos na mesma pessoa, citando a Nadja como opção.

A Rafael Ilha anotou o recado e fez questão de espalhar para todos os integrantes do seu grupo que a decisão já estava pronta, o voto seria de Nadja. Alguns tinham motivo pelo voto, outros como Chulapa optaram acatar a decisão por interesse do grupo.

Apesar de uma decisão forçada, um dos grupos conseguiram lidar bem com as opiniões em conjunto. Já na equipe de Leo, o papo não fluiu tão bem. Para salvar Nadja, o fazendeiro da semana indicaria Sandro, enquanto os outros membros, mesmo que sem motivos, votaria em Rafael Ilha.

Ao decidir qual a opção de voto mais correta, Fernanda demonstrou seu pontos de vista e por ter relação fora do reality show com Evandro, não teria coragem de votar no colega. Foi o que Ana Paula precisava para mostrar algo que era evidente: o grupo não iria durar para sempre.

Ao questionar Fernanda, a ex participante do BBB, apontou que se chegasse semana que vem, também não votaria em Chulapa, por exemplo, pois iria contra os seus princípios e o carinho que tinha pelo ex jogador de futebol. O grupo todo não se conteve e com o estresse de Leo, foi desfeito.

Nadja que estava na mira do outro time, sabendo da decisão, se irritou e perdeu as estribeiras com Ana Paula. As participantes se estranharam tanto, que na hora da votação houve troca de farpas.

Pela votação do outro grupo inteiro e recebendo voto de Perla e Ana Paula, que são também do seu grupo, Nadja foi a segunda a sentar no banquinho da roça. Sandro foi o primeiro, por pouco interação na casa, ele foi a escolha de voto de Leo.

Nadja teria o direito de escolher alguém da baía para votar. Não pestanejou ao escolher o lutador, Felipe Sertanejo. A justificativa foi ter recebido voto duas vezes seguida do rapaz, sem sequer o conhecer.

Com segunda roça formada, quem será que se salva na prova do fazendeiro?

Vida Vlat é a primeira eliminada de a Fazenda 10

vida-vlat-e-a-primeira-eliminada-de-a-fazenda-10A primeira eliminada nesta temporada de A Fazenda 10, é a atriz Vida Vlat. Na roça com Luane Dias, por obter a maior quantidade de votos dos peões, Vida só conseguiu permanecer uma semana no jogo. Tempo suficiente para protagonizar duas discussões, primeiro com Ana Paula e posteriormente com Gabi Prado, acarretando um número alto de votos nos primeiros dias em que os motivos de voto sempre são afinidade.

Luane Dias, que não estava contente com a indicação do fazendeiro, recebeu 53% dos votos e recebe outra chance de permanecer no jogo. Sandro mirou na jovem, por ouvir um discurso em tom de brincadeira que ele ouviu ainda na chegada de todos na casa.

Mas se não tivesse sido votada pelo poder maior da casa, outros participantes cogitaram votar na moça, pela sua apatia em relação aos afazeres da casa. Após a votação, ao saber sobre tais argumentações, não gostou nada disso e afirmou ter feito várias atividades durante a semana, mas que ao contrário de outros participantes não iria ficar comentando que fez isso ou aquilo.

Depois de todo o suspense do apresentador com relação ao resultado da votação, Luane Dias se comoveu muito, pois a garota acreditava ser eliminada. Na tarde desta quinta-feira (27), o assunto foi roça e Ana Paula, Perla, Nadja e Gabi Prado deram força para a garota afirmando que ela não seria a eliminada desta vez.

Ao retornar para casa e encontrar os peões novamente, Luane foi recepcionada pela maioria dos peões, Sandro, o ex fazendeiro foi o único que não se animou. Temendo uma vingança de voto, o peão preferiu disfarçar na cozinha, para que não precisasse abraçar Luane naquele momento. A jovem, bastante chateada após a votação, já havia destinado a sua nova mira dentro da casa.

Sem poder comemorar muito, os peões tiveram uma decisão a tomar nessa noite. Se reunindo entre os grupos para escolher um representante para realização da prova na noite desta sexta-feira (28). No grupo água o escolhido foi o Caíque, enquanto no grupo fogo Felipe Sertanejo se propôs a realizar a prova. Aquele que vencer, terá o direito de mandar dois peões para dormir na baía. Cátia e Leo Stronda, eram os únicos que não poderiam ser escolhido, ambos por terem participado na última semana.