A Fazenda 2019: Rodrigo, Jorge e lucas estreiam a terceira Roça

Rodrigo, Jorge e lucas estreiam a terceira Roça

Rodrigo, Jorge e lucas (Foto: Reprocução/Record TV)

A noite de segunda-feira (21) foi de grandes emoções em A Fazenda, uma vez que foi formado mais uma roça com os votos dos integrantes. Tudo começou com Bifão, que após ter vencido a prova da semana passada e tornando-se fazendeira pela segunda vez, teve que escolher quem indicaria nesta semana e o voto foi certeiro em Rodrigo Phavanello, participante da equipe Lua.



Posteriormente, foi o momento dos moradores de A Fazenda escolher aquele que, por estratégia ou não, pudesse ser o que mais incomoda ou o que merecia ir para a roça nesta terceira semana de jogo. Logo, como já esperado, Andréa Nóbrega foi a mais votada, pela segunda consecutiva, mas acabou escapando novamente da berlinda por conta dos amigos e, claro, do poder da chama vermelha.

Jorge que ficou com a chama vermelha tinha como poder tirar alguém da roça, ganhar 30 mil, mas ter que substituir o local da pessoa. Quando viu Andréa Nóbrega correndo o risco de ser eliminada, não pensou duas vezes e se colocou no lugar da loira.

Enquanto a chama verde sugeria que os participantes teriam que começar um jogo de “resta um” para decidir quem seria o terceiro a ocupar a cadeira da roça. A decisão começou com Netto, que imunizou um parceiro e, automaticamente, já estava imunizado por ter ganho a prova da chama. No decorrer das decisões, Sabrina escolheu Diego e, segundo os dizeres do Ex-BBB a modelo pediu para que imunizasse Hary e assim o foi feito. Ficando a decisão final entre, salvar Thayse ou Lucas para a ex-BBB. Pensou bastante e anunciou que iria optar pela amizade que criou com Thayse e, com muita dor no coração e lágrimas, iria acabar colocando o affair na berlinda.

Lucas não deixou barato e disse que “foi apunhalado pelas costas”, além de ter terminado o relacionamento que estava somente começando. Continue acompanhando as novidades de A Fazenda 2019 em nosso blog!