Categoria: A Fazenda 2019

A Fazenda 11: Novidades, possíveis participantes e expulsão antes da estreia

A Fazenda 11 está nos preparativos finais e começará na próxima terça-feira, 13/09, às 22h30, na Rede Record. Algumas informações já foram confirmadas, uma delas é de que o programa continua sendo liderado por Marcos Mion e sua comicidade em relação as tretas e acontecimentos dentro do reality show – uma vez que tem feito um bom trabalho nas últimas temporadas, principalmente, se comparado a atuação de Britto Jr. e Roberto Justus.

Possíveis participantes e expulsão antes da estreia

A Fazenda 11, Novidades, possíveis participantes! (Foto: Reprocução/Record TV)

No ano passado, em 2018, o programa já recebeu o título de +Conectado, porém esse ano os investimentos nas redes sociais é ainda maior. Segundo representantes da emissora em uma coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (11), o reality terá um canal no Youtube que será preenchido com conteúdos 24h por dia.

“Escolhemos participantes polêmicos”

Mas de todas as possíveis novidades que possam surgir sobre o programa, a que mais interessa o público é: quem irá compor o time de A Fazenda 11 e ser protagonista dos principais acontecimentos dos próximos meses?

Sempre antes do lançamento do reality show rodam muitas suspeitas e nomes que são possivelmente cotados para participar, mas agora é oficial oito homens e oito mulheres já estão confinados para participar dessa aventura. Ainda que os diretores e apresentador só revele os nomes oficialmente durante a estreia de A fazenda 2019 ao vivo, já é possível chegar há algumas conclusões, como:

Rodrigo Phavanello, que ficou famoso por fazer algumas novelas na Globo;
Miss Sabrina de Paiva;
Bifão, ex-participante do programa “De Férias com o Ex”;
Guilherme Leão, segurança gato do metrô de São Paulo;
Carol Dias, ex panicat;
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”;
Drika Marinho;
Juju Salimeni

Além desses, Faby Monarca também estava cotado entre os nomes, porém segundo boatos a moça teria sido expulsa do programa antes mesmo da estreia por conta de desentendimentos com Drika Marinho nas redes sociais. Será que isso todas essas informações são verídicas? Ainda sim, fora essa lista de participantes, ainda faltam oito nomes a serem desvendados, mas possivelmente o mistério somente seja revelado no início da semana mesmo.

Acompanhe tudo sobre a Fazenda 11 em primeira mão em nosso site!

A fazenda, além de novos participantes, trará também novos animais e novos cuidados

novos participantes

(Foto: Reprocução/afazenda.r7.com/a-fazenda-11)

Quanto mais perto da data de estreia, que no caso é dia 17 de Setembro, mais informações interessantes sobre A Fazenda 11 vão surgindo. Muito comentada pelos internautas e até mesmo entre as subcelebridades, e com tantas mudanças em relação ao reality show, que nem da para imaginar o que se esperar do programa e nem qual será a recepção do público a nova versão do programa 2019.

Todos sabem que em A Fazenda, os participantes precisam necessariamente ter tarefas diárias a serem cumpridas para permanecerem na casa. E caso um dos integrantes da casa não realizem tal atividade no horário adequado o fazendeiro, que é como o líder, da semana, é obrigado a realizar a atividade, para que a casa toda não tome punição, pelo ato de irresponsabilidade de um dos peões.

Cuidados com novos animais em a Fazenda

Só que todos os anos, os animais que são cuidados, são animais geralmente dóceis e que costumam ter em todas as fazendas, como cavalo, galinha, porcos, cabras e outros. Porém nessa nova temporada do reality show que já vem trazendo várias mudanças, mais uma delas é em relação aos animais.

Além dos que eles já estavam habituados a cuidar, que são os citados acima, os participantes terão que cuidar também de uma criação de escargots, que são normalmente também conhecidos pelos brasileiros como lesmas. Além de muitas pessoas temerem esses pequenos animais, eles necessitam de cuidados especiais, como preocupação da temperatura, precisam permanecer dentro de caixas sejam bem fechadas pela temperatura, mas também para evitar predadores, e entre outros cuidados essenciais para sua sobrevivência já que é um tipo de animal muito nobre.

A dinâmica do programa se tornou mais difícil, e todas as mudanças, incluindo dos participantes, causará possivelmente alguns conflitos em relação a convivência e sobrevivência dentro da casa, já que são participantes que já tiveram contato com algum tipo de reality show, mesmo que muito diferentes da proposta de A Fazenda, e que possuem uma personalidade muito forte e já causaram diversos problemas em relação a sua participação em outros programas. Qual a sua expectativa para aFazenda 2019?

A Fazenda 2019 está Chegando: Prepare-se!

A Fazenda 2019

Imagem: Reprodução Rede Record

Os fanáticos pelo reality show A Fazenda, programa de entretenimento Rede Record, já tem motivos para comemorar: é que está cada vez mais próxima a estreia de A Fazenda 2019, que pelo que apuramos promete ser recheada de aventuras e de intrigas.

Diferente do que ocorreu nas edições anteriores, em que o programa estreava entre junho e julho, esse ano a atração irá ao ar Setembro, ainda no horário nobre da TV.
O apresentador será o carismático Marcos Mion, que substitui o então apresentador Roberto Justus.

O que podemos esperar dessa nova versão de A Fazenda? Deixe seu comentário logo abaixo.

A Fazenda 11 AO VIVO R7.com

Não deixe de assistir! Cada hora é uma surpresa diferente! A Fazenda 2019 vai ao ar a partir das 22h30 (horário Brasília) pela Rede Record!

Estratégias dos Participantes para vencer A Fazenda

Participantes para Vencer A Fazenda

Imagem: Reprodução Rede Record

Se você fosse convidado para participar de um reality show, o que faria para se tornar competitivo e vencer a disputa volte a os adversários?
Provavelmente você, igual a qualquer outro participante de reality shows, deve ter inúmeras teorias sobre como proceder pra se “dar bem” no jogo.
Mas será que os famosos e celebridades que participam d’A Fazenda também traçam suas estratégias para vencer o jogo?
Certamente sim né? E se você quer saber quais são elas,fique atento porque a nossa equipe vai explicar para você agora!

O Objetivo é o Prêmio e Por Ele Vale Tudo

Todo reality show tem suas regras e com A Fazenda não é diferente. Portanto, todos os candidatos devem se enquadrar em determinadas obrigações, já previstas em contrato, como por exemplo a total vedação a qualquer tipo de agressão física e à utilização de fraudes e trapaças para vencer as provas.
Mas fora essas obrigações contratuais, a verdade é que vale tudo para a conquista do prêmio. E é claro que com os famosos a realidade é a mesma. Assim como você e eu faríamos tudo para ganhar um milhão e quinhentos mil reais, eles também o farão.

Estando a casa tomada por remanescentes de outros realitys, como tem noticiado a produção do programa, você tem dúvidas de que a disputa  será incrível? Afinal o jogo estará sendo jogado por pessoas que já viveram em confinamento e que, querendo ou não, estão mais preparadas para a disputa.

Apelação para a Imagem Pessoal

Muitos artistas, quando selecionados para participar d’A Fazenda, analisam seu grau de empatia com o público e procuram utilizar-se disso para angariar votos ao seu favor. Esse é um recurso comum, especialmente para os que já possuem longa carreira porque veem nisso um de seus grandes diferenciais.
Trata-se de uma estratégia de sobrevivência, já que o público é soberano nas decisões sobre quem fica e quem sai da Fazenda.

Mocinhos e Vilões

Em regra os participantes de um reality show não gostam do título de vilões da história porque sabem que o público não tem muita simpatia por quem adota essa personalidade. Porém, entre os artistas há algo de peculiar no caso de ser o vilão da história: usando-se da imagem que o público já tem dele, ele vê nisso a possibilidade de se mostrar vitimado no jogo e assim despertar o sentimento de piedade, que poderá dar-lhe sobre vida na disputa.

A Diversidade de Facetas de um Artista

Outro ponto favorável aos artistas que participam de um reality show é sua capacidade de se camuflar, como um camaleão.

O artista, devido à sua profissão, sabe criar personagens e dar vida a eles.assim se torna menos complexa a tarefa de convencer o público de que ele é uma boa pessoa, que se trata de alguém realmente de boa índole e que merece o grande prêmio de um milhão e quinhentos mil reais.
Mas o que se mostra como uma grande oportunidade também serve de funil para demonstrar quem de fato merece o carinho do público e ser elevado à posição de grande ganhador d’A Fazenda 2019. Em outras palavras, podemos ter certeza de que a briga será muito acirrada e vencerá quem adotar a melhor estratégia de jogo e conseguir convencer o público de que é merecedor de confiança e de receber um prêmio milionário.

E você? Já preparou a sua torcida? Nós estamos aqui antenados para o mais breve possível divulgar para você todas as novidades sobre os participantes e o perfil de cada um deles, a fim de dar-lhe melhor compreensão do que de fato será esse jogo que promete ser um verdadeiro estouro!

Gostou dessa notícia? Então não deixe de acompanhar nossas publicações e de curtir nossa página nas redes sociais!