Bifão vence prova do Fazendeiro pela segunda vez e escapa da roça novamente

Bifão vence prova do Fazendeiro pela segunda vez

Bifão vence prova do Fazendeiro (Foto: Reprocução/Record TV)

Depois da formação da roça na segunda-feira (14), onde Bifão, Tati e Diego foram os indicados da semana, na noite de terça-feira (15) esses mesmos peões tiveram a oportunidade de buscar o chapéu mais cobiçado do reality show e escapar da opinião dos telespectadores.



Como foi a prova do Fazendeiro?

Bom, a prova era 100% inspirada em fliperama. Ou seja, consistia nos participantes acertar bolas em diversas canaletas espalhadas por todo o circuito. A questão é que não contava somente os acertos, cada buraco a ser acertado tinha uma determinada pontuação que ia de 30 a 300 pontos.

Assim, a disputa se restringia a duas habilidades somente: sorte e boa mira. Mas achou que era tão simples assim? Achou errado! Isso porque, após acertar a bolinha na caçapa, os participantes tinham que responder uma pergunta para que os pontos fossem validados.

A regra era clara, o peão que tivesse mais pontos em sua bagagem, era aquele que levaria a melhor nessa prova. Quando todos os acertos foram somados, não teve outra, Bifão vibrou pela segunda vez pelo título de fazendeira.

Quem fica e quem sai: Tati Dias ou Diego Grossi?

Até porque, a ex participante do De Férias com Ex poderia disputar diretamente o voto popular com a sua maior rival no programa, no caso, a Tati Dias. Logo, com Bifão podendo participar mais uma semana do jogo, tendo direito de indicar um participante diretamente para a roça, a moça também se livrou da roça. Quem fica nessa disputa é somente Tati Dias e Diego Grossi, ambos do time Lua e amigos dentro da casa.

O resultado dessa roça acontecerá na noite de quinta-feira (17), ao vivo na Rede Record. Acompanhe todas as novidades do jogo e fique por dentro em primeira mão dos acontecimentos de A Fazenda.