Clima esquenta e Ana Paula briga com Evandro em A Fazenda 10

Ana Paula Renault

Imagem:Reprodução afazendar7

Estamos apenas na primeira semana de A Fazenda 10 e já deu para perceber que essa será uma das edições mais agitadas de todos os tempos. Os diretores do programa escolheram nomes com personalidades completamente diferentes e não deu outra: briga já no segundo dia de confinamento.

A ex-bbb Ana Paula Renault e o humorista Evandro Santo tiveram uma discussão na manhã de hoje e tudo foi mostrado pelas câmeras da Record. Veja como tudo começou!

O motivo

Enquanto faziam uma atividade do programa, Evandro soltou que Luane Dias era uma “leva e traz”, incomodando parte do elenco, inclusive Ana Paula. Por estarem em um momento que seria transmitido ao vivo, a jornalista não chegou a rebater muito o humorista, mas demonstrou o seu desconforto.

Na hora do almoço, grande parte dos confinados estavam conversando e se divertindo. Em determinado momento, Ana Paula criticou o excesso de brincadeira de Evandro, dizendo que nem sempre ele tinha graça, parecendo que forçava determinadas situações. Ela ainda relembrou o momento da atividade, dizendo que não gostou do que ele tinha comentado sobre Luane.
O humorista não gostou muito do comentário e rebateu a ex-sister. “Eu falo o que eu quiser, e se você fosse tão boa e equilibrada não teria sido expulsa do outro”., disse o comediante.

Isso foi o suficiente para os nervos aflorarem e os dois iniciarem uma big discussão ali mesmo. No momento da briga, as câmeras 24 horas da Rede Record foram cortadas, mas o programa ao vivo desta quinta-feira (20) mostrou toda a cena.

Pedido de desculpas

Na manhã de hoje o humorista foi até o quarto pedir desculpas para Ana Paula, que também reforçou a ação. Ele disse que quando a peoa tivesse algo para lhe falar, que chamasse individualmente e comentasse o desconforto. Ana disse que não sabe chamar no canto, mas que prometia rever o temperamento explosivo. “Estou tentando mudar”, disse a ex-bbb.

Os dois se abraçaram e Evandro voltou para a sala, comunicando a todos que estava tudo bem. “Declaro que fiz as pazes com a Ana Paula, conversamos e quando eu tiver o meu programa ela vai ser a comentarista feminina”, brincou o humorista.

E vocês, acham mesmo que essa paz vai reinar entre os dois peões? Deixem seus comentários!