Categoria: Eliminação

Conrado é o eliminado da semana com 40,17% dos votos, como já previa as enquetes extraoficiais

Imagem: Reprodução/R7



Conrado é o eliminado

A sexta roça foi formada por Conrado, Rita Cadillac e Marcelo IéIé. O primeiro indicado pelo fazendeiro Marcos Harter, a segunda foi indicada pelo maior número de votos da casa e o terceiro escolhido por Rita Cadillac. Na prova do fazendeiro na noite de terça-feira (24), Marcelo IéIé conquistou o maior número de pontos na prova e foi denominado fazendeiro da semana. Deixando assim a roça apenas para Conrado e Rita Cadillac.

Na última semana, na quinta roça, Rita Cadillac também havia sido protagonista junto com Nahim, mas o mesmo foi eliminado.

E nessa semana não foi diferente, o concorrente de Rita, no caso Conrado, foi quem acabou sendo o eliminado da semana com apenas 40, 17% dos votos, deixando a maioria para a exchacrete.

A votação oficial ocorreu no portal online do R7, totalmente ligado à emissora Rede Record. Mas rolou outras enquetes em páginas extraoficiais, em que Conrado liderava a enquete para ser eliminado, como aconteceu semana passada. Que os internautas já imaginavam quem seria o eliminado da semana, sem a noite de eliminação começar.

Ao fim da eliminação

Rita ao retornar a casa, pela segunda vez consecutiva, comemorou muito a sua volta com os peões. Já que desde a última indicação para a roça, a peoa acreditava que seria eliminada, pois na outra temporada de A Fazenda, que a exchacrete havia participado na primeira indicação a roça, a mesma foi eliminada.

Marcelo Ié Ié começa sua semana levando ovada de Monique Amin

E pelo seu comportamento mais reservado, sem posicionamento dentro da casa, assim como ocorreu na sua participação na temporada anterior, a mesma acreditou que esse seria um motivo de eliminação. Talvez para o voto popular não, mas para os votos dentro do reality seja, já que há duas semanas Rita está enfrentando a berlinda, pelo maior número de votos do colega.

Continue acompanhando o programa ao vivo na Record, de segunda as sexta a partir das 22h30, aos sábados o programa inicia às 22h45, enquanto no domingo só ai ao ar às 23h15.





Marcelo IéIé leva a melhor e se torna o fazendeiro da semana em prova de bambolês

Depois de formação de roça, é a vez de um dos três roceiros sair da berlinda e conquistar o posto de fazendeiro da semana, lhe dando direito de mais uma semana dentro da casa. No caso dessa semana, os peões que vão participar da prova de fazendeiro são Conrado indicado pelo fazendeiro; Rita Cadillac pelo voto da casa e Marcelo IéIé indicado por Rita.



A última prova exigia além de sorte, agilidade dos participantes, já que os mesmos puderam pedir ajuda para os demais participantes. Dessa semana a prova do fazendeiro exigiria habilidade e sorte.

Em frente aos peões participantes da prova, estavam vários postes, nos quais cada um dele havia um valor especifico desconhecido pelos roceiros, e decididos pelo público e telespectador. A prova consistia em que cada um dos peões tinha uma quantidade x de bambolês dispostos, e os mesmo teriam que acertar esses postes com os bambolês. No final de quinze minutos, ou quando um deles terminasse de acertar todos os bambolês, a prova terminaria. E só ali os peões saberiam o valor exato de cada poste. Sendo assim, depois de somado os pontos feitos com os acertos nos postes, o peão que produzisse o maior número de pontos acertados levava a vitória da prova.

Além de sorte, era preciso ter mira, força, e pique para ficar indo e voltando para buscar os bambolês, dos três o com maior preparo físico seria o humorista e foi exatamente ele quem acabou fazendo a maior pontuação de acertos. Levando para essa semana o posto de fazendeiro da semana, e escapando de uma roça.
Sendo assim, quem permanece na roça é Rita Cadillac e Conrado, qual dos dois deverá ser eliminado? A eliminação de a fazenda acontecerá apenas na noite de quinta-feira (26), até lá os peões deverão permanecer nessa indecisão de roça.





Depois de uma quase eliminação, o jogo mudou para rita em a fazenda

Rita Cadillac recebeu algumas criticas do público do reality show A Fazenda. Pelo seu comportamento inexpressivo e desanimado. A própria ex-chacrete comentou sobre isso com Roberto Justus ao vivo, relatando que o jogo mais sujo dentro da casa era o dela mesmo já que a mesma estava permanecendo apática ao jogo.



Depois de uma eliminação acirrada de Nahim, em uma roça com Rita Cadillac, que acreditava fielmente que sairia, a mesma retornou com mudanças em seu comportamento.

Antes de ir para a noite de eliminação, acreditando que não voltaria a loira prometeu inclusive dançar dentro da casa. “Se eu voltar ainda vai ter a dança que eu prometi, mas não no ao vivo, só depois. O Justus não vai querer pagar para ver”, brinca Rita.

Monique Amin e Aritana são as escolhidas para realizar a Prova da Chave

Depois de retornar a casa e comemorar muito o seu retorno, pois na outra edição a primeira vez que Rita foi à roça, a mesma foi eliminada, sendo assim, a sensação de retornar de uma roça é a primeira para a peoa, por isso tamanha felicidade.

Com tanta expectativa, aparentemente Rita voltou uma nova pessoa, com sua interação com os colegas e postura dentro do jogo. Na tarde dessa sexta-feira mesmo, dentro do quarto Matheus junto com outros colegas resolveu brincar com a peoa, ao cantar a música sertaneja “Vidinha de Balada” de Henrique e Juliano, o ex-bbb resolveu inovar promovendo uma paródia para a ex-chacrete: “Já que café não tem, e a Rita sem café não gosta de ninguém”, dizia um trecho da paródia.

Enquanto os peões cantavam a música, Rita que estava trocando de roupa, se animou e começou a dançar e rebolar enquanto continuava se vestindo.





Fábio Arruda com apenas 16,97% dos votos é o eliminado da semana e ainda afirma que Ana Paula pode ser a vencedora

Imagem: Reprodução/R7



Na noite dessa quinta-feira (5) foi à vez de ocorrer mais uma eliminação dentro de A Fazenda – Nova Chance. Os roceiros eram Marcelo IéIé, ex-participante de Power Couple, indicado por Fábio Arruda para a roça, e o próprio Fábio Arruda, com 11 votos dos participantes do reality show. Nahim também era um dos roceiros até a noite de terça-feira, onde ocorreu à prova do fazendeiro, e o mesmo conseguiu o título de fazendeiro e acabou se livrando da berlinda.

E apesar do que a maioria das pessoas esperava, o humorista conseguiu conquistar o público e desbancar Fábio Arruda, com um percentual de votos surpreendentes. Como a votação é para quem você deseja que permaneça no reality show, Marcelo IéIé recebeu um total de 83,03% dos votos, deixando assim o especialista em etiqueta bem para trás, com apenas 16,97% dos votos para permanência. O que não era nem o que o público, nem o que os próprios participantes esperavam, já que Fábio Arruda aparentava ser um forte competidor em A Fazenda, por já ter participado do programa e pelo seu forte reconhecimento fora da casa, pelo público. Enquanto Marcelo IéIé, não é tão conhecido assim pelo público, já que o mesmo fez parte apenas de O Pânico na TV.

Até o momento: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié é quem compõe a roça

Ao sair, Fábio Arruda se emocionou um pouco, e ainda afirmou, que dentro da casa não da para saber quem é certo ou errado, já que cada um é diferente. “Lá dentro todo mundo é diferente, cada um tem sua personalidade”, afirma o especialista em etiqueta. Além disso, Fábio relata que apesar de não saber ao certo como é a visão do público que está assistindo, acredita que há algumas figuras dentro da casa que são consideradas fortes e possivelmente podem vencer o programa, sendo eles: Ana Paula Minerato, que é inclusive a participante na qual Fábio Arruda teve desavenças; Dinei e Yuri.





Matheus sai da berlinda se tornando Fazendeiro, após a formação da roça

Foto: Reprodução/R7



Matheus sai da berlinda

A noite dessa terça-feira (26) foi bem agitada em A Fazenda. Com emoções de votação, formação de roça e prova do fazendeiro para tirar um dos peões da berlinda.

A votação começou com Ana Paula Minerato, que era a fazendeira da semana. Ana Paula que teve um briga com Fábio Arruda, alegou que não votaria no mesmo, pois era do seu grupo, e seu voto foi em Adriana Bombom, com a justificativa de “por afinidade”, como acontece na maioria dos votos.

Já a casa, em sua maioria, com dez votos, optou em votar na Flávia, ex-fazendeira, que segundo alguns peões, como Adriana Bombom e Yuri, estava jogando de forma individual, especialmente quando foi fazendeira e que o jogo é em convívio. Sendo que Conrado não podia ser votado, já que tinha ganhado a prova da chave.

E como sendo a mais votada, Flávia Viana, tinha direito de indicar uma das pessoas para a berlinda. A mesma decidiu indicar Matheus, também ex-bbb.

Depois da formação da roça

Como o público pode compreender melhor na semana passada, o programa, logo após a formação da roça, chama os roceiros para a participação na prova do fazendeiro. Os três disputam a prova, na tentativa de sair da berlinda e de quebra ainda conquistar a faixa de fazendeiro, que lhe da direito a pela menos mais uma semana na casa.

Marcos e Ana Paula se beijam durante a festa

A última prova do fazendeiro, em que a vencedora foi Ana Paula Minerato, foi de estratégia, enquanto a prova dessa semana, contaria mais com a sorte dos participantes. A prova consistia no seguinte: os três precisam arremessar um pêndulo, tendo como objetivo quebrar as caixas com letras dentro. Em cada caixa tinha determinadas letras e quando a quebrassem, os mesmos tinham direito de ficar com a letra, na tentativa de formar a palavra “fazendeiro”. Lembrando que a prova era de sorte, especialmente porque você quebrava a caixa e não sabia quais letras ela possuía, sendo assim, havia grandes chances de sair letras repetidas. Assim o competir poderia ajudar o seu adversário, doando aquela letra, caso quisesse.

O jogo durou quatro rodadas, sendo que nessa Matheus conseguiu tirar as letras “F” e a letra “A”, formando a sim a palavra indicada e se tornando o fazendeiro da semana.

Sendo assim, Flávia Viana e Adriana Bombom, são quem continuam na berlinda e possuem uma permanência bamba dentro da casa de a Fazenda. A eliminação ocorrerá na noite de quinta-feira (28).





Nicole Bahls é eliminada da fazenda com 31,74% dos votos

Imagem: Reprodução/R7



Nicole Bahls é eliminada da fazenda

Nicole Bahls que foi muito popular na primeira edição de A Fazenda, em que participou, e virou meme também em A Fazenda –Nova Chance, junto com Monick Camargo, foram as primeiras roceiras do programa nessa edição. Após serem indicadas pela casa e pela fazendeira, ambas perderam a prova do fazendeiro para Ana Paula Minerato, e foram diretamente para berlinda na primeira semana.

Nicole Bahls que alfinetou dentro da casa muito seus colegas, foi à primeira eliminada do reality show A Nova Chance, com 31,74% dos votos, sendo eles destinados para a ex-panicat permanecer na casa.

Depois da formação da roça, e na tarde dessa quinta-feira, a ex- panicat pareceu saber que seria eliminada, já que apelou pedindo apoio até mesmo dos fãs de Emilly Araújo, já que defendeu a milionária dentro de A Fazenda, ignorando e excluindo Marcos Harter do seu convívio.

+ A primeira formação de roça conta com: Ana paula, Monick e Nicole

Outros famosos e subcelebridades também ofereceram apoio a Nicole, como foi o caso de Hugo Gloss em suas redes sociais, Nego do Borel em um show em que apresentou, demonstrou total apoio para permanência de Nicole, assim como Gretchen. Mas nem isso foi suficiente para fazer com que a mesma permanecesse dentro do jogo por pelo menos mais uma semana.

Monick Camargo que tem sido muito criticada, e já na primeira semana formou casal com Yuri, exbbb, recebeu 68,26% dos votos para sua permanência, conquistando assim boa parte dos telespectadores a seu favor.

A eliminação ocorreu na noite dessa quinta-feira (21), em que Justus anunciou o fim do jogo para Nicole Bahls.





Prova surpresa dessa quarta feira decidirá destino do jogo. Acompanhe!!

Já estamos na reta final de A Fazenda e as coisas fervem cada vez mais! Dentro da casa tudo acontece rapidamente e quando menos se espera uma novidade aparece! Domingo, todos (peões e telespectadores) foram pegos de surpresa com uma formação da Roça extra, que resultou na eliminação de Marcelo Bimbi na noite de ontem, terça-feira. Agora uma nova prova acontecerá para definir quem são os dois peões que seguirão para uma nova Roça e, consequentemente, uma nova eliminação.



Roberto Justus avisou que novas atividades acontecerão dentro da sede e que todas levarão os peões para a berlinda. Claro, que quem não está lá com essa popularidade toda dentro do programa vai sair do jogo apenas com o gostinho dos dois milhões de reais.

Hoje acontece uma nova prova e, pela primeira vez nessa edição, o telespectador terá total influência sobre o resultado! Isso mesmo, você poderá definir o resultado da prova e escolher quem serão os finalistas do programa. Como isso será feito, Roberto Justus não divulgou ainda, mas prometeu muita emoção.

Sendo assim, Douglas Sampaio, Ana Paula Minerato, João Paulo e Rayanne Morais disputam duas vagas na última semana do programa. Vale lembrar que Luka Ribeiro ficará de fora de todas as disputas por imunidade por ter ganho um passe direto para a grande final.

Como não sabemos nada ainda de como acontecerá essa decisão, nos resta ficar ligados na Record e acompanhar todos os últimos momentos de a Fazenda 8. De hoje, mais dois peões vão para a votação de a Fazenda e, provavelmente um novo será eliminado no domingo que vem.

Já tem palpite sobre como será a prova e quem deve ficar? Deixe seu comentário!





A inesperada eliminação aconteceu, Mara deixa A Fazenda. Veja como foi!!

Para quem acompanhava as pesquisas de preferência do público de A Fazenda 8, com certeza percebeu que em todas elas a apresentadora Mara Maravilha aparecia em primeiro lugar. Apesar de toda implicância por parte de outros peões e de sua polêmica participação no programa, a baiana já era considerada por muitos como a vencedora do reality. Contudo, a ida com Marcelo Bimbi mostrou exatamente o contrário.



Mara já tinha eliminado outros peões e os confinados já suspeitavam que sua vitória iria acontecer. Ela mesma, em algumas conversas dentro do jogo chegou a falar que nenhum dos outros participantes tinha a sua popularidade fora da sede.

No momento da eliminação, a cara de choque que a apresentadora fez também mostrou que ela não acreditava ter perdido a disputa, principalmente contra uma pessoa não tão conhecida aqui fora.

Ainda que a disputa tenha sido acirrada, Mara ficou com 7% a menos de votos do que Marcelo. A apresentadora deixou A Fazenda 8 com apenas 43% da preferência do público votante. A saída de Mara também pegou de surpresa diversos veículos, inclusive nós, que por várias vezes afirmamos que a morena era a queridona dentro do jogo.

Após ter deixado a sede de A Fazenda 8, Mara recebeu apoio de internautas do país inteiro. Diversas mensagens em redes sociais foram disparadas protestando o resultado, mesmo tendo a garantia de que não há perigo de fraudes. A gente sabe também que a votação é séria e auditada por empresas competentes, mas de fato, é espantoso!

Para cessar as críticas, a Rede Record publicou uma nota reforçando que os resultados das votações para a Roça não são manipulados. O problema é a falta de público votante!Sempre reforçamos a necessidade de todos votarem e mais de uma vez para dar chance ao peão preferido! Infelizmente não foi dessa vez para Mara!

Foto: Reprodução Rede Record

Mara deixa A Fazenda

Após a saída de Mara, os resultados de enquetes também mudaram completamente. Douglas Sampaio e Ana Paula Minerato aparecem agora como os preferidos ao grande prêmio de 2 milhões de reais, dado para o vencedor de A Fazenda 8.

E você, gostaram do resultado? Agora, quem será que vence o programa? Lembrando que faltam apenas alguns dias para a grande final! Na próxima semana mais um será eliminado e restarão os três finalistas para A Fazenda 2015!





Com 42% dos votos, Edu K é eliminado de A Fazenda 8 nesta quinta-feira

A diferença foi pouca, mas ainda assim suficiente para tirar a chance de Edu K em rechear sua conta bancária com 2 milhões de reais. Na disputa pela Roça com a apresentadora Mara Maravilha, o produtor musical e cantor foi eliminado na noite desta quinta-feira, com 42% da preferência do público.



Edu K esteve entre os peões mais participativos nas atividades, contudo, com um jeito meio introspectivo que só ele sabia explicar.

Como sempre comentou com os amigos, ele sentia que tinha algo de errado com ele porque toda chance que tinha, acabava indo embora em pouco tempo. Parece que essa foi mais uma.

Desde o primeiro dia, Edu falou que chegava no confinamento com o único objetivo de ganhar o grande prêmio. Dentro da casa, foi muito amigo de Luka e Marcelo Bimbi e sempre se mostrou bem prestativo e amigos de todos. Por outro lado, não dispensava suas opiniões por pouco! Em alguns momentos isso se lhe rendeu alguns desentendimentos, mas nada que chegasse a ser um barraco.

Com a eliminação de Edu, Mara Maravilha ganha mais uma semana dentro da sede e a chance de se redimir com os outros peões já que o crédito da apresentadora não anda lá essas coisas!

Edu K é eliminado
Foto: Reprodução Rede Record

Você gostou do resultado da Roça? Conta pra gente!