Categoria: Monick Camargo

Roça surpresa é composta por Marcos, Monick e Rita

Apesar de a última eliminação ter ocorrido na noite de quinta-feira (30), o reality show programou uma formação de roça surpresa para a noite dessa sexta-feira (1), em que os participantes tiveram que fazer indicações nessa reta final do reality.

Nessa semana quem era o fazendeiro da semana, foi Matheus Lisboa, que na terça-feira (28), realizou a prova junto com Rita Cadillac e Yuri Fernandes e acabou levando a melhor. O mesmo indicou Marcos Harter, sendo assim o médico cirurgião foi o primeiro a formar a bancada da roça.

Com apenas quatro peões para o voto aberto, sendo eles o voto de Flávia Viana, Rita Cadillac, Marcos Harter e Monick Camargo. Em suma, a maioria acabou votando em Monick Camargo, que foi a segunda a formar a bancada da roça.

E como costumava ser anteriormente, a segunda indicada é quem escolhia quem seria o terceiro estar na roça. Sendo assim Monick Camargo, indicou a exchacrete Rita Cadillac, com a seguinte justificativa: “Eu queria muito entender muito o seu jogo. Pro Marcos você disse que eu vendi meu voto (Na roça passada) e pra mim você disse que eu estava certa”. Na última semana Monick Camargo havia votado em Rita Cadillac também.

A aposentada acabou pedindo direito a fala para rebater a loira: “Eu disse para ela que não estava chateada, mas estava magoada. Foi uma coisa que passou”.

Dessa forma Flávia Viana ganha mais uma semana dentro da casa, já que era a única que poderia ser indicada, pois Matheus que também tem mais uma semana dentro da casa, não podia receber indicações, pois era o fazendeiro da semana.
Ambos estão cada vez mais perto do prêmio, já que após essa roça que terminará na noite de segunda-feira (4), restarão apenas mais quatro participantes dentro do jogo.

Monick e Yuri brigam e ela ameça não querer mais contato com o ex BBB

Depois que Ana Paula Minerato foi eliminada do reality A Fazenda, os próprios peões sentiram uma diferença no clima da casa, se tornando mais calmo e ameno. O que para alguns ficou claro que a mudança da energia da casa foi importante. Mas nem para todos os peões o clima de fato mudou. Na noite de sábado (11) ocorreu mais uma festa dentro de A Fazenda.

E depois de exagerar na bebida durante a festa, o casal Monick Camargo e Yuri que estão juntos desde há primeira semana, protagonizaram uma briga, que há muito tempo não se via entre os dois. Foi tão sério que a moça até chegou a falar que não queria mais contato com o exbbb.

E isso deixou Yuri muito magoado, fazendo com que o exbbb fosse chorar as pitangas para a Rita na baia. “Eu não quero ficar com uma mina dessas. Quem não quer sou eu. Ela sempre me trata mal e eu jogo ela pra cima. Cansa uma hora que você tá jogando a pessoa pra cima e ela jogando pra baixo”, começou contando Yuri, que estava muito emotivo: “De novo eu chorando, que vergonha, eu sou lutador, eu troco porrada, tenho que segurar, mas não consigo”.

Rita assim opinou: “É lutador lá fora, aqui fora você é um homem respeitável, carinhoso, chorar é bonito, tem que por pra fora”.

Então Yuri contou o que de fato aconteceu com os dois durante a festa para ter rolado essa briga. “Hoje eu decidi que ia beber mesmo, ai no meio do caminho a gata que eu pensei que ia achar bom e curtir comigo, na hora que eu abracei ela, disse: ‘Nossa você tá ficando bêbado né? Menos’, sendo que na semana passada quando ela tá ficando bebinha eu falei: ‘eu cuido de você’. Depois de muito tempo conversando, eu repito: eu não quero mais ficar com ela”.

Ana Paula é eliminada com 32,67% dos votos

Rita concordou com a insatisfação de Yuri e não ficou quieta, falou mesmo: “Você quer saber, é isso aqui que tá deixando ela assim. Essa semana ela sabe que tá na reta”. E Yuri concordou “Ela sabe que se for pra roça ela vai sair”. O rapaz agradeceu a exchacrete pelos conselhos e pelo momento de desabafo. “Que isso menino, mãe dois tá aqui”, disse Rita.

Enquanto dentro da sede de A Fazenda, em conversas com outros peões, Monick Camargo dá sua versão da história e fala como se sente. “A pessoa te sufoca você surta. Pode ver que eu estou a uma semana calada. Ai em vez dele tentar melhorar, eu falo com ele, ele fica emburrado, ai fica parecendo que eu sou a bruxa, que eu não quero chegar perto. Fica parecendo que ele é a vítima”. Dando a entender que sabia que o Yuri contaria a outros participantes sobre a briga. O que de fato já aconteceu.

Continue acompanhando os acontecimentos de A Fazenda – Nova Chance por aqui ou assistindo o programa todos os dias ao vivo e na íntegra pela Rede Record.

Monique Amin e Aritana são as escolhidas para realizar a Prova da Chave

Foto: Reprodução/R7

Na noite de quinta-feira (19), após a eliminação de Nahim, os peões comemoraram a volta de Rita Cadillac, que apesar de não aparecer muito no jogo, tem algumas amizades dentro da casa e pessoas que lhe querem bem.

Depois de toda euforia de noite de eliminação, um pouco antes de dormir, já durante a madrugada de sexta-feira (20) os peões já estavam no quarto, se preparando para mais uma prova da chave, quando houve uma irritação. Monique Amin demonstrou-se irritado com Matheus Lisboa.

Isso porque o ex-bbb soltou um pum em meio ao quarto em que se encontravam todos os peões concentrados para a realização da prova. Monique quando percebeu ressaltou: “Que nojo! (…) Ai, Matheus que broxante cara!”.

Além das palavras, Monique permaneceu com cara fechada, demonstrando estar bem irritada com a situação. Matheus não responde a morena que continua se preparando para a prova.

Prova da chave

Monique Amin e Aritana são as escolhidas pelos peões para realizar a prova da chave, que é sempre realizada logo após a eliminação. Lembrando que Monique Amin representa o grupo Ferro, que é composto por Matheus, Marcelo IéIé, Monick Camargo, Flávia Viana e Ana Paula Minerato. Enquanto Aritana representará o grupo Fogo, que também é composto por Rita Cadillac, Yuri Fernandes, Conrado e Marcos Harter. Ambas foram escolhidas pelos seus colegas de equipe.

+ [ÚLTIMAS NOTÍCIAS] Veja o que aconteceu em A Fazenda

A prova exigiria muita concentração e pontaria, no qual Roberto Justus conta logo de cara. Outra informação disponibilizada pelo apresentador é que é uma prova muito importante, já que dentro do envelope dourado tem um carro zero quilômetro.
A prova da chave vai ao ar na noite dessa sexta-feira (20) em A Fazenda, na Record TV.

[ÚLTIMAS NOTÍCIAS] Veja o que aconteceu em A Fazenda 9

Quarta e quinta-feira foram dias agitados dentro da A Fazenda – Uma Nova Chance. Se você perdeu o programa, contamos o que rolou nas últimas 24 horas! Veja as novidades.

Tarefas da Semana


Após ter vencido a Prova do Fazendeiro, Marcos Harter teve que dividir as tarefas da semana entre os peões.
Com exceção de Aritana, Rita e Nahim, todos os outros peões tiveram que mudar suas atividades.

Veja como ficou a divisão da semana:

Ana Paula Minerato– Vaca;
Aritana –Escargots;
Flávia Viana – Hortas e Plantas;
Marcelo IéIé– Vaca;
Matheus Lisboa – Cabras e Ovelhas;
Monick Camargo – Galinhas;
Nahim – Aves soltas;
Rita Cadillac – Hortas e Plantas;
Yuri Fernandes – Lhama.

Prova Surpresa

Os peões foram pegos de surpresa hoje na hora do almoço. Após ouvi aviso sonoro para ir até a despensa, Marcos Harter voltou com um envelope informando que eles fariam uma prova externa valendo um “prêmio refrescante”.

Os participantes foram para a despensa e vestiram-se para um “Boliche Caipira”. Os grupos foram divididos de acordo com as equipes que já existem na casa. No momento da prova a transmissão foi cortada, mas o resultado foi publicado logo após a atividade. A Equipe Fogo levou a melhor no boliche e ganhou algumas cervejas para refrescar a tarde quente.

Pede para sair?

Há alguns dias Aritana disse para Rita Cadillac que iria deixar o programa. Dessa vez foi Conrado que demonstrou insatisfação com o confinamento. Em uma conversa com Flávia e Monique Amin o cantor disse que precisava da ajuda dos peões para deixar a casa.

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS – Veja o que aconteceu na Fazenda

Eu vou pedir pra depois vocês votarem em mim. Não quero ficar aqui e não posso. Senão eu não vou aguentar e vou bater o sino. E daí vai ter aquela parte jurídica e tal. Então vou pedir pra vocês me ajudarem. Eu não sei em quem o Marcos vai, mas vocês precisam votar em mim“, disse o cantor. As amigas pediram para ele mudar de assunto e esquecer, mas Conrado insistiu dizendo que não quer mais ficar no programa e não quer sair de forma voluntária.

Nova Punição

Após ser pega fumando dentro do banheiro, Aritana recebeu punição e deixou todos da casa sem água e pão por 48 horas. Conrado e Nahim conversavam na parte externa da casa quando receberam a notificação da punição e reclamaram bastante.

Envelope da discórdia

A produção do programa divulgou na noite de quarta-feira o conteúdo do envelope vermelho desta semana. Diferente dos anteriores, esse vai complicar um pouco a disputa entre os peões. O público precisa escolher se o peão que ganhar o envelope vai para a roça direto, se todos os votos da equipe contrária terão peso 2 ou se o peão que pegar o envelope ganha o direito de anular o voto de algum peão.

Marcos Harter vence prova com ajuda de Ana Paula Minerato

Agora é aguarda o resultado e ver como todos reagirão ao envelope vermelho na próxima Roça.

Entre tapas e beijos

Enquanto Marcos Harter e Ana Paula Minerato vivem dias de muito amor, Yuri e Monick não estão lá tão felizes na relação. De um lado da casa o médico e a ex-panicat passaram a manhã desta quinta-feira tomando um banho de espuma para lá de quente. Do outro lado, no quarto, Yuri e Monick discutiam relação mais uma vez. A transmissão chegou a ser cortada, inclusive, quando os nervos dos dois ferveram um pouco mais.

Festa no Apê

A festa desta sexta-feira será para lá de especial. A produção de A Fazenda 9 convidou o cantor Latino para fazer um show exclusivo para os peões. A festa que terá como tema o “Brega”, será transmitida no programa de sábado.
Gostou das novidades? Comente!