Categoria: Participantes

Vários nomes surgem todos os dias como prováveis participantes da Fazenda 2018. Confira a lista

Com a aproximação da estreia de a Fazenda 10, vários nomes surgem todos os dias como prováveis participantes desta nona temporada do reality show da Rede Record. segundo informações dos jornais e sites na internet, os 16 participantes de A Fazenda 2018 serão confirmados e revelados antes mesmo da data de estreia que acontecerá em setembro, provavelmente uma terça-feira e deverá começar na faixa das 22h30, após o “Jornal da Record”..

Segundo informações de alguns portais de credibilidade os 15 nomes mais cotados para participar são:

Masculinos: Theo Becker, Bruno Camargo, Sandro Pedroso, Rafael Ilha, Biel e os ex-Pânicos, Evandro Santo e Rodrigo Scarpa.
Femininos: Ana Paula Renault, Mayla Araújo, Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda, Denise Rocha, Andressa Urach, Cátia Paganote e cantora Perlla. Até o momentos os peões e peoas mais cotados são estes, mais tudo pode acontecer até o dia da estreia.

Assim que sair a lista oficial dos participantes, iremos publicar perfil, fotos e informações.

Assista ao vídeo dos possíveis peões e peoas!
Esta edição os integrantes serão muito mais polêmicos, haverá mais diversão, confusão, fofocas e brigas. Vamos aguardar e assistir o reality em alta definição 24 horas pela internet, computador ou na TV.

 

Adriana Bombom teria retorno repentino para a Fazenda?

Adriana Bombom

Com algumas repentinas nas regras do programa nos últimos tempos, como a roça dupla na última semana, a mudança da prova do fazendeiro, agora há boatos de que um participante poderia retornar a casa, como aconteceu na quinta temporada com o participante Theo Backer.

Segundo o colunista Felipeh Campos, há grandes chances de que isso de fato aconteça. E com isso a escolhida da vez seria Adriana Bombom, que foi a segunda eliminada de A Fazenda – Nova Chance, no qual foi eliminada pela exbbb Flávia Viana.

Mas como ocorreu com o retorno de Theo Backer que foi um personagem polêmico dentro da casa, o retorno de Adriana Bombom seria para “animar” o jogo, já que uma vez eliminada a peoa não poderia ter chances sobre o prêmio.
Com base nos relatos do colunista a dançarina retornaria a casa no dia 7 de dezembro, e permaneceria confinada até o dia da última festa dentro da casa, na qual todos os demais peões já eliminados retornaria a casa para uma festa de “despedida”.

A Record até o momento não confirmou o retorno de nenhum participante ocasionalmente, como seria o caso de Adriana Bombom, com isso seriam apenas boatos.

A emissora de televisão apenas confirmou que na última festa realizada para os participantes dentro do reality, todos os peões que tiveram sua passagem dentro da casa, retornariam para promover uma festa despedida com todos os participantes dessa edição, como já ocorreu em outro momento. Assim como na grande final, que será demarcada também pela presença de todos os ex-peões de A Fazenda – Nova Chance.

Marcelo IéIé foi o nono eliminado

Mas será que realmente há um suspense sobre o retorno de Adriana Bombom ou seria esse apenas mais um boato sobre o reality show? Acompanhemos os próximos capítulos desse jogo.

Marcelo Ié Ié começa sua semana levando ovada de Monique Amin

Marcelo Ié Ié começa sua semana

Na noite de terça-feira (24) rolou mais uma prova do fazendeiro e o sortudo da vez foi o humorista Marcelo IéIé que conseguiu acertar os bambolês e fazer o maior número de pontos. Marcelo além de se livrar da roça, se tornou o fazendeiro, o que significa que terá mais uma semana tranquilamente dentro da casa.

Quando um peão se torna fazendeiro, é sinal de que mais uma semana cheia de atividades irá começar. E todo fazendeiro quando assume esse cargo precisa fazer com que os peões tenham suas funções da semana e funções diárias delegadas.

E foi exatamente nesse momento, que o humorista resolveu dar um discurso, em relação a sua semana de reinado. “Ser fazendeiro tem seus ônus e bônus. O bônus é que eu terei mais uma semana ai sem poder ir para a roça, e o ônus é que eu terei que trabalhar mais supervisionando e conhecendo profundamente todas as funções diárias relacionadas ao cuidado dos animais e da natureza. Além de ter que escolher algum de vocês para indicar para a roça, mas eu só vou pensar nisso no dia”, anuncia o fazendeiro.

Marcelo IéIé leva a melhor e se torna o fazendeiro

Mas já combinado para que isso acontecesse, quando IéIé terminou seu discurso para os peões, os participantes aplaudiram e exaltaram sua fala. Monique Amin que foi a mais empolgada, saiu saltitante em direção a IéIé, mas ao invés de abraça-los, a morena pressionou um ovo em sua cabeça, fazendo com que o fazendeiro da semana começasse seu reinado levando uma ovada.

Os participantes se divertiram muito com a cena, menos Marcelo IéIé, que apesar de ter levado na brincadeira, permaneceu sem muita reação, e ao final, quando todos caminhavam para a sede, o mesmo soltou em tom de brincadeira: “Agora vocês já não tem dúvida de quem vai ser meu voto né”, deixando a dizer que seria em Monique, pela brincadeira.
O vídeo dessa cena, pode ser encontrado pelo site do R7/Afazenda.

Será que essa moda de fazer xixi fora do banheiro vai pegar em a Fazenda?

Flavia-Viana

Dinei não foi o único peão a levar punição em A Fazenda, por fazer xixi fora dos lugares apropriados, no caso o banheiro. Flávia Viana foi a segunda a tomar essa atitude dentro da casa ainda nessa nova edição. Dinei até mesmo assumiu um pouco antes de ser eliminado do programa que iria se tratar, já que não se recorda de ter feito xixi no quarto, apontando o sonambulismo como motivo por tal atitude.

Dinei ainda foi indicado para a roça por pedir aos participantes para ser indicado, como forma de assumir seu erro, que gerou punição para a casa inteira.

Depois de uma quase eliminação, o jogo mudou para rita

Agora foi a vez de Flávia Viana realizar suas necessidades fisiológicas fora do local indicado para tal, causando punição para a casa toda também.

A ex-bbb após a festa demonstrou não estar passando muito bem, por isso foi logo se deitar, porém levantou-se na madrugada para fazer xixi, pois estava muito apertada. No quarto havia um balde, no qual logo de início a peoa cogitou fazer suas necessidades ali mesmo, porém outro peão que se encontrava na baía negou o pedido de Flavia, dizendo que não era para a mesma fazer xixi no balde. Mas a vontade foi tanta que não deu tempo da loira chegar ao banheiro, resolvendo o problema ali mesmo no balde, no meio do quarto.

moda de fazer xixi fora do banheiro vai pegar em a Fazenda

Ao acordar na manhã seguinte, o Fazendeiro da semana foi até a dispensa onde um recadinho lhe esperava, dizendo sobre a punição. Marcos Harter leu o recado para todos os peões sobre punição, de ficar 24hrs sem gás. Mas Flávia ainda afirma não ter culpa completa nessa punição.

Lembrando quando o mesmo ocorreu com Dinei

Dinei em poucas semanas dentro da casa, nessa nova fazenda, a nova chance, o mesmo fez xixi no lugar errado, a qual gerou punição para a casa toda. Em uma edição anterior em que o ex jogador de futebol havia participado o mesmo havia ocorrido com ele. Mas dessa vez ele resolveu arcar com as consequências de forma mais drástica, pedindo para ir a roça, para que assim sua culpa fosse amenizada com a consequência da roça. Ainda antes de sair, Dinei diz que “Acho que todo mundo tem que assumir e ter consequências para o que faz, prejudicou a casa inteira? Ter que ser homem para assumir as consequências”.

Marcos Harter vence prova com ajuda de Ana Paula Minerato e é o novo fazendeiro da semana

Foto: Reprodução/R7

Marcos Harter vence prova com ajuda de Ana Paula Minerato

Como de costume, após a final de Dance Brasil, as provas do fazendeiro que ocorriam na noite de terça feira, após a formação da roça, continuaram sendo na noite de terça-feira, porém dessa vez, os roceiros passam um dia inteiro aguardando a realização da prova para saber quem de fato está na roça e quem pode alcançar o maior poder da casa.

Os peões que estavam formando a roça era Nahim, indicado pelo fazendeiro, Rita pela casa e Marcos por Rita, e ambos tiveram que realizar, porém dessa vez com a ajuda de participantes, a prova do fazendeiro, para saber quem sairia da berlinda. Rita convidou Aritana para lhe auxiliar na prova, enquanto Marcos escolheu Ana Paula e Nahim convocou Matheus.

A prova da noite dessa terça-feira (18) era uma prova de agilidade, pois a principio os participantes estariam dispostos a ver e memorizar uma sequência de imagens que deveriam ser lhes apresentado. No segundo momento, o seu auxiliar deveriam escalar alguns obstáculos em busca das imagens que lhes foi apresentado. Após levar as imagens, os roceiros da semana deveriam capturar essas imagens colocando-as na ordem correta, conforme lhes foi apresentado.

A prova seria levada em consideração em dois aspectos, tanto a agilidade de seu auxiliar em buscar as imagens em menor tempo do que os seus adversários, quanto dos roceiros em ter que ordena-las, de forma correta. Ou seja, quem acertasse o maior número de sequências, com o menor tempo, levaria o prêmio de fazendeiro da semana, garantindo mais uma semana dentro da casa.

+ Rita, Marcos ou Nahim: Quem vai ganhar a prova desta semana?

Aritana não foi a melhor escolha para Rita, a aposentada não conseguiu memorizar todas as imagens, mas sua auxiliar acabou perdendo o fôlego no percurso em busca das imagens, e apesar de ter completado a prova, se distanciou bastante dos seus concorrentes. Matheus foi o melhor em sua função de correr e buscar as imagens em meio ao percurso cheio de obstáculos, mas Nahim não foi o maior pontuador dos acertos. Sendo assim Ana Paula que teve um desempenho mediado em sua função, ajudou muito Marcos Harter, que foi o que mais acertou na memorização das imagens, escapando da roça e se tornando o fazendeiro da semana.

Marcos Harter será dessa vez o campeão do reality show da record?

Assim como no Big Brother Brasil, aparentemente o médico Marcos Harter segue o jogo podendo levar para a casa o prêmio de R$1,5 milhão. O médico cirurgião que meses atrás ainda tinha contrato com a Globo, foi expulso do reality show após receber denúncias de agressão em sua affair, em quem realizou algumas atitudes machistas e agressivas.

Nessa edição e “Nova Chance” que a Record tentou dar para que o médico pudesse mostrar de fato quem ele é, Marcos com o passar dos dias só comprova ao público de que não mudou. Com ar de superioridade, o médico é um dos centros da atenção da casa.

O mesmo já discutiu com Yuri e com Dinei, com Flávia Viana e até mesmo com a ex-panicat Ana Paula Minerato, a qual manteve uma breve relação dentro de A Fazenda.

Na última semana seu comportamento se assemelhou muito ao que o público estava acostumado a assistir no reality show do Globo, em discussão com Ana Paula Minerato, segundo o relato dos internautas nas redes sociais. O mesmo apontou dedo na cara da moça em discussão, e apesar de não ter utilizado palavras de baixo calão, revelou aos participantes e a todo o público telespectador intimidades dos dois, no qual o médico afirma que ambos transaram em um sábado após festa.

Acontecimentos após a briga

Após manter e protagonizarem um clima tenso dentro da casa após a briga, na noite de sexta-feira (13), na festa em homenagem a Parantins, Ana Paula Minerato passou um pouco dos limites na bebida e foi para cima de Marcos.

Marcos Harter é o salvo da roça dessa semana com 52,05% dos votos

A peoa que chegou a convidar o médico par dormir com ela, insistiu diversas vezes em beija-lo. Mas o mesmo cortou-a em alguns momentos, como quando disse: “Para ficar com um homem você precisa ser uma mulher e não criança”; se referindo ao fato de que a ex-panicat não assumiu o fato de ter transado com o médico dentro da casa. Mesmo brava com os comentários, a peoa não desistiu, mas as cortadas continuaram “Você está muito bêbada, então não rola”, disse Marcos, que só correspondeu aos selinhos.

Yuri realiza prova em menos tempo, é o novo fazendeiro e se livra da roça

Yuri é o novo fazendeiro

A noite dessa terça-feira (11), como já esperado, ocorreu à prova do fazendeiro. Como de costume, os participantes dessa prova eram os roceiros, que no caso essa semana os roceiros eram: Dinei, Yuri e Marcos. Como nessa edição a regra do reality mudou um pouco, um dos roceiros, vencedor da prova do fazendeiro, retorna para casa com o grande e mais disputada poder, tendo assim mais uma semana fora da berlinda.

Prova do fazendeiro dessa semana

Cada peão tinha que se posicionar na frente de um painel. Nesses painéis constavam bolinhas, e as bolinhas deveriam sair desse painel.

Quando as bolinhas saíssem do painel, como era o indicado, os participantes deveriam subir correndo as escadas e disparar as bolinhas em direção às canaletas. Havia dez canaletas com pontuações diferentes, porém os participantes deveriam acertar sem saber a pontuação, apenas no final do jogo que eles contariam a pontuação das canaletas.

Dinei, Marcos e Yuri formam a quarta roça de “A Fazenda

Sendo assim, o participante que fizesse maior pontuação com as canaletas, seria o fazendeiro da semana. Que no caso o ganhador foi o Yuri, exbbb, que obteve a maior pontuação se livrando da roça. Deixando assim a vaga para Dinei e Marcos disputarem a permanência da casa.

Relembrando a formação da roça

Agora formada oficialmente só por Dinei e Marcos, é importante relembrar que Dinei foi indicação da casa, por uma escolha própria, como foi a de Fábio Arruda, o último que saiu de A Fazenda, até esse momento.

Fábio havia pedido para que os colegas de confinamento votassem nele para que conseguisse se livrar da roça, se tornando o fazendeiro da semana. Dinei realizou um pedido bem parecido, já que também foi indicado pela maioria, com 11 votos, por pedido próprio. O mesmo que fez todos os confinados levarem punição por urinar durante a noite dentro do quarto, fora do banheiro, resolveu se punir pela atitude, que informa ao público não se lembrar.

Na outra edição em que participou Dinei também ficou bastante conhecido por ter urinado na mala de uma das colegas de confinamento, e a atitude foi novamente repetida. Na noite de segunda-feira (10), Dinei ainda informou a Justus que não achava digno que os mesmo indicasse outra pessoa, se não ele, pois ele fez com que a casa toda tomasse punição. “Eu não quero sair, muito pelo contrario. Estou fazendo isso exatamente para permanecer, pois acho que se eu fiz algo que todos tiveram que pagar, deve haver uma punição apenas para mim, e ir para a roça é uma delas. Toda vez que rolasse punição deveria acontecer isso”.
Marcos que foi o terceiro membro a formar a bancada da roça, foi indicado por Dinei. Quem permanecerá na casa? A votação já está aberta e ficará até a noite de sábado, na qual ocorrerá a eliminação.

IÉ IÉ teve que ser atendido pela produção de a Fazenda, duas vezes nessa edição

Imagem: Reprodução/R7

Marcelo IéIé que está participando dessa nona edição de A Fazenda passou mal pela segunda vez dentro do reality show, a última delas aconteceu no domingo, em que o humorista havia tido que acionar a produção do programa, para ser medicado.

O IéIé que informou a produção estar com uma indisposição intestinal após a noite de sábado, em que ocorreu a festa temática de Oktoberfest. O humorista após ter tomado dipirona e luftal para amenizar as dores, pouco circulou pela sede de A Fazenda, e teve poucas aparições, pois estava realmente indisposto, mesmo depois de ter sido atendido pela produção.

O ex-integrante do Pânico, já havia passado mal dentro do reality show por motivos parecidos, no qual também teve que acionar a produção do programa e ser medicado. Os colegas próximos ficaram preocupados com o peão, como foi o caso de Flávia, que por mais que negue os beijos de Marcelo, os dois vivem com chamego entre os cantos da casa. E a loira ficou preocupada e o apoio durante esse momento em que esteve mal.

Relembrando momento de Marcelo IéIé

O reality show A Fazenda – Nova Chance, como o próprio nome diz dessa vez veio em um formato diferente, com isso o proposito é dar oportunidade a quem não se saiu bem na primeira participação em um reality show, já que todos os presentes na casa são ex-participantes de algum reality show.

+ Fábio Arruda com apenas 16,97% dos votos é o eliminado da semana

No caso de Marcelo IéIé, o mesmo teve uma breve participação em Power Couple no início deste ano de 2017. O mesmo não foi eliminado do programa pelo voto do povo, porém teve que se retirar também por um problema de saúde. O mesmo que estava sentindo os sintomas de um problema de coração, no qual havia descoberto, decidiu que era melhor sair do reality e cuidar de sua saúde, já que o coração é um dos membros mais importantes do ser humano. Será uma má sorte do participante dentro de realitys show em geral?

Marcelo Ié Ié e Yuri Fernandes, com direito a tapas e xingamentos para impressionar a galera

Quem acha que essa edição de A Fazenda está tranquila, está mais do que certo, pois está mesmo. Prova disso é que participantes como Marcelo IéIé e Yuri Fernandes precisaram protagonizar uma briga ensaiada, com direito a tapas e tudo para que a casa desse uma agitada.

Para quem não sabe, nos programas de reality show, até pela emissora possuir sua postura contra violência, é proibido dentro dos confinamentos que tenham qualquer tipo de agressões. Ambos os personagens, tanto Marcelo, quanto Yuri simularam, de forma real, cenas de tapas na cara um do outro. Marcelo ainda fingiu para os demais participantes estar com medo de Yuri e se escondeu debaixo da cama. O teatrinho que os dois fizeram, não durou muito tempo, muito menos foi capaz de ser levada a brincadeira.

Flávia foi uma das participantes que não gostou das atitudes dos peões, ainda diz que: “Gente, vamos tomar cuidado, beleza? Isso pode ser considerado agressão fácil”. Mas o ex-bbb e o ex-integrante de Power Couple, decidiram não se preocupar dessa vez, já que essa não seria a primeira vez que ambos tenham essa ideia de realizar um teatro, contendo agressões físicas e verbais.

Não só loira, mas outros participantes não caiam na piada e nem sequer aceitaram continuar a brincadeira, o que fez os dois participantes desistirem e partirem para outros afazeres. Como foi o caso de Marcelo IéIé, que tirou um tempo após as brincadeiras para refletir e discutir com alguns dos peões de seu grupo, sobre a péssima tática de votação, no qual dois de sua equipe são os roceiros. No qual estão presentes Marcelo IéIé e Fábio Arruda.

Quem vai sair? A votação está ocorrendo oficialmente pelo portal do R7, porém os resultados só serão ditos nessa noite de quinta-feira.

Beijo de Ié Ié em Flávia foi mais surpresa para ele do que para ela. Será o fim do possível casal de a fazenda?

Beijo de ié ié em flávia

Parece que o casal IéIé e Flávia Viana realmente não rolou, apesar dos dois terem mostrado interesse nesse tempo de confinamento. Marcelo IéIé tinha um relacionamento com a modelo Júlia Zangrandi, no qual terminaram pouquíssimo tempo antes, do humorista ingressar em A Fazenda.

Em A Fazenda, Flávia Viana e IéIé se beijaram em alguns momentos e ficaram em um romancezinho nas últimas semanas, mas nada definido de fato. Na noite de domingo (1), o programa que foi ao ar, mostrou ao público imagens em que IéIé, que está tendo que permanecer na baia, minutos antes de se retirar aos seus aposentos, decidiu fazer uma surpresa para Flávia.

O peão empurrou a loira contra a parede e resolveu surpreende-la com um beijo. Porém, parece que a surpresa não foi das melhores para a peoa. A mesma que já havia martelado algumas coisas em sua cabeça e ouvido de colegas de confinamento, como Matheus Lisboa, sobre o assunto, achou melhor não corresponder bem ao beijo.

+ Adriana Bombom e Flávia Viana estão na Roça

A peoa declara que acredita serem melhor eles não se envolverem, para não haver possíveis arrependimentos, tanto dentro, quanto fora da casa, referindo-se ao antigo relacionamento do humorista. “Não dá para se arrepender aqui dentro… a gente ainda não fez nada, ótimo”.  A loira afirma que acredita que IéIé e Júlia poderão conversar fora do programa e se entender, possivelmente. E que acha melhor que a relação entre os dois não passe de carinho e respeito um pelo outro.

Marcelo afirma ter plena consciência da decisão que tomou em relação ao término do relacionamento, inclusive, relata que antes de entrar no confinamento, ambos conversaram e decidiram colocar um ponto final definitivo na relação. Mas Flávia não acredita nessa história, já que por falar tanto da ex, a mesma enxerga que o humorista não tenha superado por completo a ex-namorada, e que sinta algo por ela. E por proteção, por já ter se machucado muito em outros relacionamentos, prefere não dar abertura para um novo sofrimento. Dando fim, pelo menos momentaneamente, ao possível relacionamento que o público esperava ver entre os dois em A Fazenda.