Perseguição, roça e machismo – Tudo que rolou no papo entre Monique e Monick

Ana Paula Minerato foi a vice-campeã da edição em que participou anteriormente no reality show A Fazenda, nessa nova edição “A nova chance”, os peões estão excluindo especialmente duas pessoas, sendo elas Marcos, o exbbb que foi expulso do programa por agressão e a Ana Paula, e isso foi notado não só pelo público, mas pelos próprios peões, como foi comentado em conversa entre Monique Amin e Monick Camargo.

O bate papo entre as duas, foi um dos pontos altos da noite, as mesmas tecerão grandes elogios a Minerato, e as mesmas ainda relatam

que percebem a exclusão que as demais peoas fazem com a mesma, mas não entendem o motivo. Até porque Minerato é muito tranquila e na dela. As mesmas ainda culpam Nicole Bahls, relatando que a ex pânicat vive provocando a loira, e a mesma não faz nada para revidar.

Ainda sobre Nicole Bahls, a mesma na tarde dessa segunda-feira havia comentando entre o grupo Fogo, que Monick depois que começou o affair, não realizava as atividades da casa e por algum motivo esse comentário chegou até Yuri, que consequentemente contou para Monick que pareceu chateada ao contar para Monique “Eles falaram que eu não estou fazendo nada aqui”.

Flávia e Yuri se desentende na mesa de jantar

Lembrando que Monick quem ajudou escolher sua equipe a Ferro, ela conta para colega que também é da sua equipe, que sua escolha foi por proximidade, já que gosta muito de todos os integrantes da equipe. Ainda sobre o assunto de equipes, ambas acreditam que não serão alvo, deduzindo que o voto da maioria dos integrantes da equipe Fogo será direcionado a Matheus, que além de não ter muita participação e interação, ocasionou uma situação chata na madrugada de domingo.

Relacionamento entre Monick e Yuri

Ainda na conversa, não poderia faltar o assunto Yuri, obviamente Monick não perderia a chance de comentar sobre a sua relação com o lutador. Em conversa com Nicole Bahls, a mesma tinha aconselhado ela a tomar cuidado, já que o considerava pior do que o Marcos, pois agrediu muito sua ex namorada fora dos realitys shows. Assim, Monick conta a sua amiga que a personalidade e o pensamento de Yuri muitas vezes são machistas, o que a deixa bem irritada e com vontade de retrucar algumas coisas.
A conversa rolou por muito tempo na área externa da casa, e rodou desde roça, a participantes e amor.