Quem você quer que saia de A Fazenda? Ainda dá tempo votar!

quem você quer que saia

Imagem reprodução R7.com

Hoje é um dia decisivo para Nadja Pessoa e Sandro Pedroso. Na noite desta quinta-feira, ao vivo, Marcos Mion anunciará quem será o segundo peão a deixar a disputa de A Fazenda 10. Para quem não acompanhou o programa na última semana, os dois peões foram parar na Roça depois de muita discussão e perderem a Prova do Fazendeiro para Sandro Sertanejo.

Nadja é mira certa dentro da casa. O seu temperamento explosivo fez com que a atriz ganhasse alguns opositores em menos de 1 mês de confinamento. A ideia de indicar a ex-PowerCouple veio de Cátia Paganote, que em uma conversa com Rafael Ilha, disse que seu time só escaparia de uma Roça, caso se juntasse e votasse na mesma pessoa. Os dois decidiram por Nadja e passaram a indicação para o restante da equipe.

Já Sandro foi a escolha do Fazendeiro Leo Stronda, que justificou seu voto dizendo que o ator não interagia muito dentro da casa. Apesar de não resultar em briga ao vivo, Sandro fez questão de se justificar depois para todo o grupo. Enquanto estava na sala com alguns peões, o ator disse que era caladão, de fato, mas não era por maldade.

Quem você quer eliminar

Mesmo com a indicação dos peões, quem ainda tem o poder maior de escolher quem fica ou não no jogo é o telespectador. Se você ainda não escolheu e votou no seu peão favorito, é só acessar o canal de A Fazenda 10, no Portal R7.com e confirmar gratuitamente a sua escolha.
Os votos são computados até o final da noite de hoje. O resultado é divulgado ao vivo e o peão escolhido deixa a casa imediatamente.

Poder da Chama Vermelha

Ontem, quarta-feira, também foi dia de Marcos Mion abrir mais uma votação. O apresentador pediu para o público escolher qual será o Poder da Chama Vermelha.
São duas opções: a primeira o público determina que toda a votação da sede será anulada. Com isso, o segundo roceiro será escolhido através da dinâmica “Resta Um” ou o famoso “Mata-Mata”, que já foi praticado em outras edições. Geralmente o dono do poder começa a votação e o peão que sobrar na escolha, vai para o banquinho.
A segunda opção para o Poder da Chama Vermelha dá ao dono do poder a chance de votar duas vezes, na condição que sejam peões diferentes e também que seja um de cada grupo.
A votação termina também na noite de hoje e Marcos Mion anuncia ao vivo qual foi a decisão tomada pelo público e que vai para dentro do lampião na Prova de Fogo. O telespectador também escolhe o poder através do site oficial do reality.

Vote na Enquete
Cofira o resultado parcial

Agora conta para nós, quem você quer que deixe a casa na noite desta quinta-feira? Está torcendo para Nadja Pessoa ou Sandro Pedroso? Conta também qual opção do Poder da Chama Vermelha você acha que vai pegar mais fogo na próxima formação da Rosa?