Categoria: R7 a Fazenda

Vários nomes surgem todos os dias como prováveis participantes da Fazenda 2018. Confira a lista

Com a aproximação da estreia de a Fazenda 10, vários nomes surgem todos os dias como prováveis participantes desta nona temporada do reality show da Rede Record. segundo informações dos jornais e sites na internet, os 16 participantes de A Fazenda 2018 serão confirmados e revelados antes mesmo da data de estreia que acontecerá em setembro, provavelmente uma terça-feira e deverá começar na faixa das 22h30, após o “Jornal da Record”..

Segundo informações de alguns portais de credibilidade os 15 nomes mais cotados para participar são:

Masculinos: Theo Becker, Bruno Camargo, Sandro Pedroso, Rafael Ilha, Biel e os ex-Pânicos, Evandro Santo e Rodrigo Scarpa.
Femininos: Ana Paula Renault, Mayla Araújo, Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda, Denise Rocha, Andressa Urach, Cátia Paganote e cantora Perlla. Até o momentos os peões e peoas mais cotados são estes, mais tudo pode acontecer até o dia da estreia.

Assim que sair a lista oficial dos participantes, iremos publicar perfil, fotos e informações.

Assista ao vídeo dos possíveis peões e peoas!
Esta edição os integrantes serão muito mais polêmicos, haverá mais diversão, confusão, fofocas e brigas. Vamos aguardar e assistir o reality em alta definição 24 horas pela internet, computador ou na TV.

 

Flávia compara BBB com a Fazenda e colegas de confinamento levantam críticas sobre o reality show

Nessa nova temporada que é A Fazenda – Nova Chance há muitos participantes que estiveram presentes em edições do reality show BBB, transmitido pela emissora rival, Rede Globo. Dentre eles estão Yuri Fernandes, Monick Amin, Marcos Harter, Flávia Viana, Matheus Lisboa e outros.

Vários deles já se pronunciaram dentro de A Fazenda, sobre o outro reality show, dentre eles Marcos Harter que relatou querer processar a Globo pela sua reputação que ficou desfalcada por toda situação que envolveu ele dentro do reality show.

E Monick Amin também já relembrou alguns episódios de sua vida durante e pós BBB dentro do reality da Rede Globo. A morena que também presenciou muita polêmica dentro da casa, sofreu assédio sexual por parte de um dos participantes enquanto estava bêbada após uma festa, quando saiu do BBB o programa forneceu uma viagem para mesma fora do país, no intuito de deixar a morena longe da mídia por um tempo.

Mas agora foi a vez de Flávia Viana comparar o reality show A Fazenda com o Big Brother Brasil. A atual modelo reclamou que em A Fazenda as coisas eram muito monótonas, os participantes ficavam muito tranquilos, e comparados com sua edição dentro do reality show BBB, os seus colegas de confinamento eram muito mais animados e muito mais coisas aconteciam diariamente dentro da casa.

“No meu o povo conversava sem parar, fazia várias coisas, sempre tinha alguém brincando ou gritando. Meu reality era melhor, povo era bem mais animado que vocês”, contou Flávia. Marcelo IéIé que nem participou do BBB, também concordou que achava os participantes de A Fazenda muito desanimados, e até justificou qual seria o problema: “Se você lembrar de todo mundo na casa, até tinha uma galera sempre conversando. Eu sou super pra cima, mas aqui não tem como. O que você vai fazer aqui? Não tem o que fazer. A galera aqui é mais velha também, não tem jeito”.

Prévia da formação da roça

Ana Paula Minerato que também se encontrava na conversa, participou de outra edição de A Fazenda, mas nunca entrou no BBB, discordou da opinião da modelo. “Um reality é relação entre as pessoas. Se tiver atividade toda hora, as pessoas não vão ver a relação entre as pessoas e é isso que eles querem”, se preparou o vice-campeã de A Fazenda 8.

Mas a expanicat apesar de discordar de Flávia faz outra reclamação possível sobre A Fazenda: “Eu não sei porque precisa usar a bota desde o começo. É muito chato. Na minha eu ia de chinelo sempre, agora tem que por essa bota pra tudo, é muito chato”. Houve mudanças, especialmente nessa temporada, mas no geral sempre ocorrem modificações de um ano para o outro. Sendo assim, parece que de fato Ana Paula Minerato tem sentido essa mudança.

Conrado é o eliminado da semana com 40,17% dos votos, como já previa as enquetes extraoficiais

Imagem: Reprodução/R7

Conrado é o eliminado

A sexta roça foi formada por Conrado, Rita Cadillac e Marcelo IéIé. O primeiro indicado pelo fazendeiro Marcos Harter, a segunda foi indicada pelo maior número de votos da casa e o terceiro escolhido por Rita Cadillac. Na prova do fazendeiro na noite de terça-feira (24), Marcelo IéIé conquistou o maior número de pontos na prova e foi denominado fazendeiro da semana. Deixando assim a roça apenas para Conrado e Rita Cadillac.

Na última semana, na quinta roça, Rita Cadillac também havia sido protagonista junto com Nahim, mas o mesmo foi eliminado.

E nessa semana não foi diferente, o concorrente de Rita, no caso Conrado, foi quem acabou sendo o eliminado da semana com apenas 40, 17% dos votos, deixando a maioria para a exchacrete.

A votação oficial ocorreu no portal online do R7, totalmente ligado à emissora Rede Record. Mas rolou outras enquetes em páginas extraoficiais, em que Conrado liderava a enquete para ser eliminado, como aconteceu semana passada. Que os internautas já imaginavam quem seria o eliminado da semana, sem a noite de eliminação começar.

Ao fim da eliminação

Rita ao retornar a casa, pela segunda vez consecutiva, comemorou muito a sua volta com os peões. Já que desde a última indicação para a roça, a peoa acreditava que seria eliminada, pois na outra temporada de A Fazenda, que a exchacrete havia participado na primeira indicação a roça, a mesma foi eliminada.

Marcelo Ié Ié começa sua semana levando ovada de Monique Amin

E pelo seu comportamento mais reservado, sem posicionamento dentro da casa, assim como ocorreu na sua participação na temporada anterior, a mesma acreditou que esse seria um motivo de eliminação. Talvez para o voto popular não, mas para os votos dentro do reality seja, já que há duas semanas Rita está enfrentando a berlinda, pelo maior número de votos do colega.

Continue acompanhando o programa ao vivo na Record, de segunda as sexta a partir das 22h30, aos sábados o programa inicia às 22h45, enquanto no domingo só ai ao ar às 23h15.

A Fazenda 2017 está de volta! Confira algumas novidades para essa edição do programa

A Fazenda 2017 está de volta

A Record já está em Clima de A Fazenda! O reality show da emissora começa em setembro e a tensão e expectativa já correm pelos backstages. Todo mundo quer saber quem serão os escolhidos e quais as novidades para esse ano. Como nas edições passadas, os diretores guardam os segredos às sete chaves e prometem que só divulgarão no dia da estreia.

Em novembro do ano passado a Rede Record bateu o martelo e confirmou a exibição do reality A Fazenda. Os telespectadores ficaram sem a edição em 2016, mas esse ano a nona turma de artistas entrará no jogo em busca de levar 2 milhões para casa. Essas pequenas férias foram necessárias para estudar formas de melhorar o programa.

A audiência de 2015 não foi a melhor de todas as edições e a emissora procurou desenvolver um formato diferente para mudar esse quadro. Veja o que mudou e quais as novidades.

Estreia já tem data marcada

Apesar de não ter dado a data definitiva para a estreia, a Rede Record já informou que no final do terceiro trimestre desse mês já teremos essa novidade no ar. Agora é não deixar de acompanhar as novidades para saber qual a data de setembro ou outubro a emissora vai escolher para divulgar os participantes e iniciar o jogo.

Data de estreia A Fazenda 2018 confirmada pela Record

Novo cenário

No início de abril a emissora informou que há a possibilidade de confinar os participantes de A Fazenda 9 em um novo cenário. O motivo é a redução de custos, pois a fazenda de Itu é “muito grande para a quantidade reduzida de pessoas”, segundo assessoria da emissora.

O fazendeiro Clebis, que está presente desde a primeira edição do programa, em 2009, também publicou uma foto em seu Instagram do campo de provas sendo desmontado. Quando um seguidor perguntou se estavam desmontando a fazenda completa, o funcionário do reality rural informou que apenas aquele cenário.

Participantes já estão sendo sondados

Alguns nomes já estão sendo sondados pela emissora para integrar o time de A Fazenda. Como aconteceu em anos anteriores, a Rede Record guarda o segredo a sete chaves e a equipe do programa é proibida de comentar ou postar qualquer coisa em suas redes sociais ou em roda de amigos.

Ainda assim, sempre vazam algumas informações e não aconteceu diferente com a turma de 2017. Alguns nomes são bem fortes, como é o caso de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Carla Perez também é outro nome muito forte para participar da edição, assim como seu ex parceiro de palco Beto Jamaica. Você pode ver toda a lista dos possíveis nomes para a A Fazenda 2017 em outro post aqui no blog.

A grande novidade nos nomes cogitados foi, porém, da inclusão do médico gaúcho Marcos Harter. Na última semana ele publicou que gostaria de participar do reality da Record e a ideia animou muitos os fãs do ex-bbb. Marcos disse que usará de outras estratégias dessa vez, mas que com certeza entraria no jogo para incomodar. A hashtag #MarcosHarterNaFazenda foi uma das mais comentadas e compartilhadas da última semana.

O contrato do exbrother termina em julho, o que já permite que ele entre na fazenda. Será que o convite vai rolar?

Marque na agenda!

A estreia está marcada para setembro, às 22h15 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela. O formato segue com formação da Roça às terças-feiras, Prova do Fazendeiro às quartas-feiras e Eliminação às quintas-feiras.

O programa poderá ser visto pelo site do R7.com, em um portal exclusivo do reality e que ficará disponível em breve. E para quem curtia as transmissões online do programa, GianneAlbertonni novamente é a encarregada de transmitir as informações e novidades com conteúdo e comentários exclusivos.

Gostou das novidades? Fica de olho no blog que contaremos muito mais até a estreia!