Categoria: R7.com

Marcos Harter vence prova do fazendeiro e sai da roça

 

Marcos Harter vence prova

Parece que mais uma vez Marcos Harter teve uma grande sorte, venceu a prova do fazendeiro que ocorreu na noite de terça-feira (7). Pela segunda vez o médico cirurgião se livrou da roça dessa forma, porém dessa vez deixou a bancada para Ana Paula e Marcelo IéIé se enfrentarem na noite de quinta-feira (9).

Segundo o apresentador Roberto Justus, ganhar a prova do fazendeiro a essa altura do campeonato era um grande feito, já que essa roça seria muito intensa, com a participação de três grandes peões.

A prova dessa semana consistia em concentração e habilidade, já que contava com três gangorras, nas quais os três participantes deveriam colocar objetos conforme a determinação da roleta e esses objetos não poderiam encostar-se à parte luminosa.

A ordem do jogo foi definida pela indicação do fazendeiro, dos votos dos peões e por fim o voto definido pelo envelope. Sendo assim a ordem seria Ana Paula Minerato primeira, Marcos Harter em segundo e por fim Marcelo IéIé.

Aquele que se saiu melhor foi Marcos Harter, que eliminou seus colegas da prova e levou o posto de fazendeiro da semana, ganhando assim ao menos mais uma semana no jogo. Flávia Viana affair de Marcelo IéIé, este que se encontra na roça, chorou ao final da prova, já que a mesma além de contar com a vitória do humorista para que ele saísse da berlinda, ainda é grande rival de Marcos Harter, no qual torce para que o médico saia do programa.

Ao retornarem para casa, Marcos Harter festejou muito, já que se livrou pela segunda vez da roça. O médico dançou em cima da mesa da cozinha, e Flávia ao ver a cena, se lamentou pelo feito.

Sendo assim, a expanicat, Ana Paula Minerato e o humorista, Marcelo IéIé, seguem na berlinda e com isso tem grandes chances de não permanecerem na casa após a noite de quinta-feira (9). Votem na página do R7, quem você deseja ver fora do jogo.

Flávia compara BBB com a Fazenda e colegas de confinamento levantam críticas sobre o reality show

Nessa nova temporada que é A Fazenda – Nova Chance há muitos participantes que estiveram presentes em edições do reality show BBB, transmitido pela emissora rival, Rede Globo. Dentre eles estão Yuri Fernandes, Monick Amin, Marcos Harter, Flávia Viana, Matheus Lisboa e outros.

Vários deles já se pronunciaram dentro de A Fazenda, sobre o outro reality show, dentre eles Marcos Harter que relatou querer processar a Globo pela sua reputação que ficou desfalcada por toda situação que envolveu ele dentro do reality show.

E Monick Amin também já relembrou alguns episódios de sua vida durante e pós BBB dentro do reality da Rede Globo. A morena que também presenciou muita polêmica dentro da casa, sofreu assédio sexual por parte de um dos participantes enquanto estava bêbada após uma festa, quando saiu do BBB o programa forneceu uma viagem para mesma fora do país, no intuito de deixar a morena longe da mídia por um tempo.

Mas agora foi a vez de Flávia Viana comparar o reality show A Fazenda com o Big Brother Brasil. A atual modelo reclamou que em A Fazenda as coisas eram muito monótonas, os participantes ficavam muito tranquilos, e comparados com sua edição dentro do reality show BBB, os seus colegas de confinamento eram muito mais animados e muito mais coisas aconteciam diariamente dentro da casa.

“No meu o povo conversava sem parar, fazia várias coisas, sempre tinha alguém brincando ou gritando. Meu reality era melhor, povo era bem mais animado que vocês”, contou Flávia. Marcelo IéIé que nem participou do BBB, também concordou que achava os participantes de A Fazenda muito desanimados, e até justificou qual seria o problema: “Se você lembrar de todo mundo na casa, até tinha uma galera sempre conversando. Eu sou super pra cima, mas aqui não tem como. O que você vai fazer aqui? Não tem o que fazer. A galera aqui é mais velha também, não tem jeito”.

Prévia da formação da roça

Ana Paula Minerato que também se encontrava na conversa, participou de outra edição de A Fazenda, mas nunca entrou no BBB, discordou da opinião da modelo. “Um reality é relação entre as pessoas. Se tiver atividade toda hora, as pessoas não vão ver a relação entre as pessoas e é isso que eles querem”, se preparou o vice-campeã de A Fazenda 8.

Mas a expanicat apesar de discordar de Flávia faz outra reclamação possível sobre A Fazenda: “Eu não sei porque precisa usar a bota desde o começo. É muito chato. Na minha eu ia de chinelo sempre, agora tem que por essa bota pra tudo, é muito chato”. Houve mudanças, especialmente nessa temporada, mas no geral sempre ocorrem modificações de um ano para o outro. Sendo assim, parece que de fato Ana Paula Minerato tem sentido essa mudança.

Conrado é o eliminado da semana com 40,17% dos votos, como já previa as enquetes extraoficiais

Imagem: Reprodução/R7

Conrado é o eliminado

A sexta roça foi formada por Conrado, Rita Cadillac e Marcelo IéIé. O primeiro indicado pelo fazendeiro Marcos Harter, a segunda foi indicada pelo maior número de votos da casa e o terceiro escolhido por Rita Cadillac. Na prova do fazendeiro na noite de terça-feira (24), Marcelo IéIé conquistou o maior número de pontos na prova e foi denominado fazendeiro da semana. Deixando assim a roça apenas para Conrado e Rita Cadillac.

Na última semana, na quinta roça, Rita Cadillac também havia sido protagonista junto com Nahim, mas o mesmo foi eliminado.

E nessa semana não foi diferente, o concorrente de Rita, no caso Conrado, foi quem acabou sendo o eliminado da semana com apenas 40, 17% dos votos, deixando a maioria para a exchacrete.

A votação oficial ocorreu no portal online do R7, totalmente ligado à emissora Rede Record. Mas rolou outras enquetes em páginas extraoficiais, em que Conrado liderava a enquete para ser eliminado, como aconteceu semana passada. Que os internautas já imaginavam quem seria o eliminado da semana, sem a noite de eliminação começar.

Ao fim da eliminação

Rita ao retornar a casa, pela segunda vez consecutiva, comemorou muito a sua volta com os peões. Já que desde a última indicação para a roça, a peoa acreditava que seria eliminada, pois na outra temporada de A Fazenda, que a exchacrete havia participado na primeira indicação a roça, a mesma foi eliminada.

Marcelo Ié Ié começa sua semana levando ovada de Monique Amin

E pelo seu comportamento mais reservado, sem posicionamento dentro da casa, assim como ocorreu na sua participação na temporada anterior, a mesma acreditou que esse seria um motivo de eliminação. Talvez para o voto popular não, mas para os votos dentro do reality seja, já que há duas semanas Rita está enfrentando a berlinda, pelo maior número de votos do colega.

Continue acompanhando o programa ao vivo na Record, de segunda as sexta a partir das 22h30, aos sábados o programa inicia às 22h45, enquanto no domingo só ai ao ar às 23h15.

Você pode ganhar 50 mil reais assistindo a Fazenda 7! Saiba como

A interação através do celular enquanto assiste a Fazenda pode fazer você levar para casa 50 mil reais como prêmio. O que você precisa fazer? Apenas ficar atento nos intervalos dos programas e enviar por SMS a palavra da Roça. Moleza, não é verdade? A Rede Record vai sortear um prêmio de 1 mil reais toda semana entre os participantes e 50 mil na final do programa.

Você pode enviar um SMS com a palavra da Roça para 22020 e torcer pelo resultado. Quem desejar a participação automática, basta se cadastrar no Portal R7 e torcer para a sorte ficar ao seu favor.

Existem diversas outras formas de ganhar prêmios com o programa. Você pode participar do Quiz A Fazenda 7, também através do celular. As perguntas são de múltipla escolha e enviadas para seu celular. Você precisa enviar a palavra CAMPO para 22030.

Lembrando que pela sua participação será cobrado um valor de 2,99 reais por semana, com renovação automática. Caso queira desistir da promoção antes do término do reality, você continua participando do sorteio final pelas semanas anteriores.

ganhar 50 mil reais assistindo a Fazenda 7
Foto: Reprodução / Record

 

E teve lavagem de roupa suja! Afinal, que está usando máscaras em AFazenda 7?

Oscar Maroni deixou hoje a sede do programa A Fazenda. Ele entrou no jogo já polemizando no primeiro dia e durante esses 20 dias foi responsável por muitas discussões. Maroni foge totalmente o tipo de garotão sarado e boa pinta que tradicionalmente é visto nos programas de Reality Shows, mas a Record com certeza deu uma boa investida neste polêmico peão.

Oscar saiu do programa com uma taxa de rejeição muito baixa aqui fora. Ele recebeu 40,75% dos votos a seu favor, contra a maioria de 59,25% dos votos a favor de Roy Rossello. Já dentro da casa não podia se dizer o mesmo. Na noite de ontem, Lorena Bueri fez uma enorme lavagem de roupa suja entre todos os participantes e Oscar, Cristina e Felipeh foi um dos mais atingidos na hora de botar os disse me disse no lugar.

big barraco
Foto: Divulgação/Rede Record

Ok, Lorena “A Justiceira” Bueri aproveitou o momento e fez uma boa ação para a casa. Estava aquela coisa chata e estranha desde a declaração de Felipeh, no último domingo. O que Lorena fez foi justo, mas só atiçou ainda mais os nervos dos confinados. Foi um “cala a boca” daqui, um “você está mentindo” dali e no final das contas, as tão faladas máscaras não caíram.

E você, entre os dois focos (já que o terceiro foi eliminado hoje) de briga na casa, qual sua opinião sobre cada um deles? Cristina é de fato aquela leva e traz que Felipeh acusa? Já Felipeh vai assumir o posto de colhe daqui e espalha acolá, antes ocupado por Oscar Maroni?

Toda a confusão foi ao ar na noite de hoje. Você perdeu o big barraco que rolou ontem a noite? Veja a briga completinha mais abaixo!