Categoria: Tá na Roça

A Fazenda 2019: Rodrigo, Jorge e lucas estreiam a terceira Roça

Rodrigo, Jorge e lucas estreiam a terceira Roça

Rodrigo, Jorge e lucas (Foto: Reprocução/Record TV)

A noite de segunda-feira (21) foi de grandes emoções em A Fazenda, uma vez que foi formado mais uma roça com os votos dos integrantes. Tudo começou com Bifão, que após ter vencido a prova da semana passada e tornando-se fazendeira pela segunda vez, teve que escolher quem indicaria nesta semana e o voto foi certeiro em Rodrigo Phavanello, participante da equipe Lua.



Posteriormente, foi o momento dos moradores de A Fazenda escolher aquele que, por estratégia ou não, pudesse ser o que mais incomoda ou o que merecia ir para a roça nesta terceira semana de jogo. Logo, como já esperado, Andréa Nóbrega foi a mais votada, pela segunda consecutiva, mas acabou escapando novamente da berlinda por conta dos amigos e, claro, do poder da chama vermelha.

Jorge que ficou com a chama vermelha tinha como poder tirar alguém da roça, ganhar 30 mil, mas ter que substituir o local da pessoa. Quando viu Andréa Nóbrega correndo o risco de ser eliminada, não pensou duas vezes e se colocou no lugar da loira.

Enquanto a chama verde sugeria que os participantes teriam que começar um jogo de “resta um” para decidir quem seria o terceiro a ocupar a cadeira da roça. A decisão começou com Netto, que imunizou um parceiro e, automaticamente, já estava imunizado por ter ganho a prova da chama. No decorrer das decisões, Sabrina escolheu Diego e, segundo os dizeres do Ex-BBB a modelo pediu para que imunizasse Hary e assim o foi feito. Ficando a decisão final entre, salvar Thayse ou Lucas para a ex-BBB. Pensou bastante e anunciou que iria optar pela amizade que criou com Thayse e, com muita dor no coração e lágrimas, iria acabar colocando o affair na berlinda.

Lucas não deixou barato e disse que “foi apunhalado pelas costas”, além de ter terminado o relacionamento que estava somente começando. Continue acompanhando as novidades de A Fazenda 2019 em nosso blog!





A Fazenda 11: Peões discutem sobre votos e o ato de “combinar votos entre os grupos”

Peões discutem sobre votos

Peões discutem sobre votos (Foto: Reprocução/Record TV)

No primeiro dia de confinamento, após a definição de grupo formada, Marcos Mion perguntou em tom de brincadeira: “Quem quer mudar de grupo?”. Entre risos, Dryca Marinho disse: “Ai não vou mentir, eu queria”. Isso, porque a moça criou laços mais fortes com Tati Dias e Hariany, no qual ambas são do grupo Lua.



Porém, o apresentador deixou claro que querer não era poder. Apesar de não curtirem teriam que aprender a lidar com os integrantes de seus respectivos grupos se quisessem se manter firmes pelos três meses de confinamento.

Após essa fala e postura que assumiu, Dryka sente que está ameaçada, “sem em algum momento forem obrigados a mirar em alguém do grupo, eles vão em mim”, disse a morena.

Em conversa com Tati Dias e Rodrigo, a moça deixou claro que aos poucos vão se afunilando as opções e sabe que isso vai acontecer. “É, realmente, principalmente quando tem um líder. O cara mira em todo mundo do outro time, quando acabar as opções, vai mirar em você, é um jogo”, opinou a colega de confinamento.

Ao entrar no papo de combinar voto, Dryka disse que conversou com o grupo e que no primeiro momento e sem motivos não votaria em pessoas do time Lua nas quais ela tem intimidade. “Eu deixei claro que não vou votar em você, no Rodrigo ou na Hari, sem motivo. Pelo menos, não agora”.

Tati tem medo de Bifão, por conta da rixa que as duas tiveram depois do De Férias com Ex, querer manipular o time adversário a votar nela. Porém, Dryka defendeu Bifão e disse que a moça não falou nada a respeito de Tati ou da briga entre as duas.

Além disso, Rodrigo deu seu veredito: “Eu não gosto de combinar voto, acho que mesmo com o grupo cada um vota em quem quiser. É muita falta de personalidade ser manipulado para votar em alguém”.

Anotem essa frase pessoal, será que ao longo do jogo o ator muda de opinião ou entra em contradição? Aguardem os episódios dos próximos capítulos!

“Ela se afastou”

Na casa da árvore, em conversa com outro colegas Andréa Nóbrega desabafa que Dryka Marinho se afastou, até mesmo do grupo.

Antes de sair a confirmação de quem eram os participantes, surgiram boatos de que Dryka por rixa com Andréa Nóbrega teria sido expulsa.

Segundo o que estavam rolando nas redes sociais, Dryka e Andréa tinham trocado indiretas nas redes sociais sobre traição. Mas, como podemos ver ao menos uma das partes era apenas boato, Dryka não foi expulsa, porém realmente não mantém proximidade com a ex mulher de Carlos Alberto.

Talvez, esse seja um dos motivos pelo qual Dryka não queria fazer parte da equipe Sol e tem medo de ser alvo nos próximos meses do jogo.

Continue acompanhando mais novidades sobre A Fazenda 11 em nosso blog, logo, logo tem formação de roça e iremos passar todas as informações aos nossos leitores de forma detalhada e em primeira mão.