Categoria: Tá na Roça

A Fazenda 11: Peões discutem sobre votos e o ato de “combinar votos entre os grupos”

Peões discutem sobre votos

Peões discutem sobre votos (Foto: Reprocução/Record TV)

No primeiro dia de confinamento, após a definição de grupo formada, Marcos Mion perguntou em tom de brincadeira: “Quem quer mudar de grupo?”. Entre risos, Dryca Marinho disse: “Ai não vou mentir, eu queria”. Isso, porque a moça criou laços mais fortes com Tati Dias e Hariany, no qual ambas são do grupo Lua.



Porém, o apresentador deixou claro que querer não era poder. Apesar de não curtirem teriam que aprender a lidar com os integrantes de seus respectivos grupos se quisessem se manter firmes pelos três meses de confinamento.

Após essa fala e postura que assumiu, Dryka sente que está ameaçada, “sem em algum momento forem obrigados a mirar em alguém do grupo, eles vão em mim”, disse a morena.

Em conversa com Tati Dias e Rodrigo, a moça deixou claro que aos poucos vão se afunilando as opções e sabe que isso vai acontecer. “É, realmente, principalmente quando tem um líder. O cara mira em todo mundo do outro time, quando acabar as opções, vai mirar em você, é um jogo”, opinou a colega de confinamento.

Ao entrar no papo de combinar voto, Dryka disse que conversou com o grupo e que no primeiro momento e sem motivos não votaria em pessoas do time Lua nas quais ela tem intimidade. “Eu deixei claro que não vou votar em você, no Rodrigo ou na Hari, sem motivo. Pelo menos, não agora”.

Tati tem medo de Bifão, por conta da rixa que as duas tiveram depois do De Férias com Ex, querer manipular o time adversário a votar nela. Porém, Dryka defendeu Bifão e disse que a moça não falou nada a respeito de Tati ou da briga entre as duas.

Além disso, Rodrigo deu seu veredito: “Eu não gosto de combinar voto, acho que mesmo com o grupo cada um vota em quem quiser. É muita falta de personalidade ser manipulado para votar em alguém”.

Anotem essa frase pessoal, será que ao longo do jogo o ator muda de opinião ou entra em contradição? Aguardem os episódios dos próximos capítulos!

“Ela se afastou”

Na casa da árvore, em conversa com outro colegas Andréa Nóbrega desabafa que Dryka Marinho se afastou, até mesmo do grupo.

Antes de sair a confirmação de quem eram os participantes, surgiram boatos de que Dryka por rixa com Andréa Nóbrega teria sido expulsa.

Segundo o que estavam rolando nas redes sociais, Dryka e Andréa tinham trocado indiretas nas redes sociais sobre traição. Mas, como podemos ver ao menos uma das partes era apenas boato, Dryka não foi expulsa, porém realmente não mantém proximidade com a ex mulher de Carlos Alberto.

Talvez, esse seja um dos motivos pelo qual Dryka não queria fazer parte da equipe Sol e tem medo de ser alvo nos próximos meses do jogo.

Continue acompanhando mais novidades sobre A Fazenda 11 em nosso blog, logo, logo tem formação de roça e iremos passar todas as informações aos nossos leitores de forma detalhada e em primeira mão.