Vini, Thayse ou Túlio: Quem deve levar o chapéu de Fazendeiro na próxima prova?

Vini, Thayse ou Túlio

Vini, Thayse ou Túlio? (Foto: Reprocução/Record TV)

O Fazendeiro da semana era Lucas, o rapaz que passou a semana inteira decidindo quem colocaria na roça, acabou perdendo seu voto. Sim, Lucas indicou Andréa, mas o que ninguém esperava era que o poder da Chama Verde recebido por Bifão decretava o seguinte, ela poderia tirar alguém da roça e oferecer a essa pessoa imunidade, a ex participante do reality show De Férias com Ex não pensou duas vezes e tirou sua colega de grupo da berlinda.



Mas antes disso, o clima esquentou mais uma vez entre Jorge e Lucas, o rapaz que entrou para substituir Phelippe, quis defender Andréa e acabou se exaltando em uma discussão com o fazendeiro da semana…

Quando abriu o voto para os demais participantes, a somatória ficou em 7 votos para Vini e 5 para o ex futebolístico, Túlio Maravilha. Acreditando estar livre da roça, Túlio não esperava pelo poder da chama Vermelha. Bifão, ganhadora da prova da semana, escolheu a chama Verde e deu o poder vermelho ao Netto. O DJ tinha o direito de anular o voto de três pessoas, o mesmo anulou o voto de Hari, Thayse e Tati, no qual ambas votaram em Vini. Assim, quem sentou no banquinho essa semana foi Túlio, que além disso precisou convidar mais alguém que estava na baía para compor a roça. Entre todas as opções, o jogador puxou Thayse.

Com somente duas pessoas na roça, os integrantes de A Fazenda 11 precisavam fazer uma nova votação aberta para indicar o terceiro peão, uma vez que o voto do fazendeiro também havia sido anulado. Dessa vez, Vini não conseguiu escapar recebendo os mesmos votos novamente.

Thayse, Viny ou Túlio? Agora, é aguardar a prova desta terça-feira (8), para saber quem realmente vai para o julgamento do público e quem vai voltar para a sede com o chapéu do fazendeiro da semana com direito a mais uma semana de permanência.  Acompanhe todas as notícias pelo nosso blog!