Categoria: Votação

AFazenda 11: Bifão e Guilhermermem de conchinha e peões comentam sobre possíveis casais

Bifão e Guilherme dormem de conchinha
O público foi a loucura quando viram a cena logo na quarta-feira (18) da Bifão fazendo massagem nas costas do Guilherme Leão, segurança gato do metrô, uma vez que ele estava se queixando de muitas dores nas costas. Agora, novamente os dois protagonizaram cenas quentes e chamaram a atenção, tanto dos telespectadores quanto os integrantes nesse confinamento.



Como os dois estão no Grupo Sol, que em especial nesta semana estão dormindo baía, na madrugada desta sexta-feira (20), Bifão e Guilherme dormem de conchinha ao lado dos seus colegas de time. Ao acordar, a loira comentou com algumas peoas, principalmente Sabrina sobre o acontecimento: “Dormi de conchinha essa noite”. Como Sabrina não estava na baía, questionou: “Que delícia, com quem?”. Quando a moça contou com quem estava tendo affair, a colega respondeu: “Pintaram a bola e você fez um golaço”.

E daqui pra frente, quais romances vão rolar?

Durante a tarde de sexta-feira, após ficarem sabendo do que rolou na última madrugada, Hary e Dryka conversaram sobre os possíveis casais que irão surgir nos próximos dias de confinamento. Dryka participou recentemente do Power Couple, reality show de casais, mas acabou se separando após descobrir uma traição. Logo, comentou que está ‘fechada para balanço’ e não pensa em ter qualquer tipo de romance tão cedo, principalmente ali no confinamento onde não há ninguém que chamasse sua atenção.

Haryane também comentou que não tem coragem de ficar com ninguém ali dentro, até mesmo porque são muitos dias de confinamento. Além disso, existe a possibilidade de não gostar do beijo e precisar ‘fugir da pessoa’. Mas, ambas apostaram suas fichas em possíveis casais que já estão se formando. E, claro, elas não podiam deixar de citar Bifão e Guilherme, além de Arícia e Netto. “A Tati acho que não fica com ninguém”, comenta Hariany.

Na noite desta sexta-feira e madrugada de sábado, os integrantes tiveram a primeira festa da temporada. Lá, Thayse e Rodrigo conversam sobre possíveis casais e chamam Dryka para participar desse papo. A moça comenta: “Tem você e a sabrina, vi vocês dançando ali”, mas o moço acabou desconversando e jogando a bomba para o lado dela. “Você está recém solteira, mas é uma mulher incrível não pode descartar a possibilidade ficar com alguém aqui na casa”.

Será que todos esses casais que estão engatilhados saem da conchinha e troca de olhares para firmar realmente um romance? Assim, como aconteceu com Gabi Prado e João Zoli na Fazenda 10?

Continue acompanhando os próximos capítulos do reality show da Rede Record pelo nosso blog! Entregaremos informações em primeira mão.





Cátia Paganote é a nova Fazendeira e Gabi enfrenta Evandro na Roça

Mesmo com uma pequena vantagem na Prova do Fazendeiro, Gabi Prado ainda não conseguiu levar a melhor e terminou na Roça com Evandro Santo. A prova que exigia apenas sorte dos peões, deu a imunidade e o retorno para a sede para Cátia Paganote.
Se você não viu o que rolou na sétima Prova do Fazendeiro, veja o post que contamos tudinho!



A Prova

A dinâmica da Prova do Fazendeiro desta semana exigia apenas sorte dos peões. A disputa contava com duas etapas. A primeira, com 15 rodadas, os peões tinham que escolher e cortar uma das cordas que estavam no pátio.

Cada corda amarrava um balde com ferraduras dentro. As ferraduras valiam pontos diferentes, que eram definidos por suas cores, que no total eram 5, mas apenas o público tinha conhecimento desses valores.Ao receber as ferraduras, os peões tinham que distribuir entre os dois oponentes em jogo. No final da rodada, cada participante só poderia ter no máximo 14 ferraduras de cada cor.

Para quem não lembra, na segunda-feira, ao anunciar o poder das chamas, João Zoli deu para Gabi Prado o Poder da Chama Azul, que permitia a empresária ter uma pequena vantagem na prova desta terça-feira (30). Com isso, Gabi começou o jogo com uma ferradura de cada cor.

A segunda etapa do jogo era bem mais simples. Aquele que acumulou mais pontos na primeira rodada, distribuiria três baldes, um para cada concorrente. Um dos baldes tinha o chapéu do Fazendeiro e os outros dois apenas uma tinta colorida, simulando lama.

Evandro, por ter acumulado a maioria dos pontos no jogo (575), escolheu o seu balde e das duas amigas de reality. Cátia foi a sortuda e levou a melhor na prova.

A Roça

Com a vitória de Cátia Paganote, Gabi Prado e Evandro Santo agora dependem da preferência do público para permanecer no jogo. Gabi é uma das preferidas ao grande prêmio, juntamente com Nadja Pessoa, mas também tem um grande público contra, devido suas brigas com a empresária, esposa de D’black. Já Evandro divide opiniões e pode ou não levar a melhor nesta disputa. Essa preferência é bastante dividida.

O resultado da Roça é divulgado nesta quinta-feira, 1 de novembro, ao vivo. Os votos podem ser computados através do site A Fazenda 10, no Portal R7.com, da Rede Record. Se você ainda não escolheu quem deseja que fique na casa, basta acessar e votar gratuitamente!

Agora antes de computar seus votos, nos conta nos comentários qual é o seu peão preferido nesta disputa! Quem você acha que vai ficar, Gabi ou Evandro? Comente!





Roça surpresa é composta por Marcos, Monick e Rita

Apesar de a última eliminação ter ocorrido na noite de quinta-feira (30), o reality show programou uma formação de roça surpresa para a noite dessa sexta-feira (1), em que os participantes tiveram que fazer indicações nessa reta final do reality.



Nessa semana quem era o fazendeiro da semana, foi Matheus Lisboa, que na terça-feira (28), realizou a prova junto com Rita Cadillac e Yuri Fernandes e acabou levando a melhor. O mesmo indicou Marcos Harter, sendo assim o médico cirurgião foi o primeiro a formar a bancada da roça.

Com apenas quatro peões para o voto aberto, sendo eles o voto de Flávia Viana, Rita Cadillac, Marcos Harter e Monick Camargo. Em suma, a maioria acabou votando em Monick Camargo, que foi a segunda a formar a bancada da roça.

E como costumava ser anteriormente, a segunda indicada é quem escolhia quem seria o terceiro estar na roça. Sendo assim Monick Camargo, indicou a exchacrete Rita Cadillac, com a seguinte justificativa: “Eu queria muito entender muito o seu jogo. Pro Marcos você disse que eu vendi meu voto (Na roça passada) e pra mim você disse que eu estava certa”. Na última semana Monick Camargo havia votado em Rita Cadillac também.

A aposentada acabou pedindo direito a fala para rebater a loira: “Eu disse para ela que não estava chateada, mas estava magoada. Foi uma coisa que passou”.

Dessa forma Flávia Viana ganha mais uma semana dentro da casa, já que era a única que poderia ser indicada, pois Matheus que também tem mais uma semana dentro da casa, não podia receber indicações, pois era o fazendeiro da semana.
Ambos estão cada vez mais perto do prêmio, já que após essa roça que terminará na noite de segunda-feira (4), restarão apenas mais quatro participantes dentro do jogo.





Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé, quem fará parte da formação oficial da roça?

 

Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé

Mais uma noite tensa com formação de roça aconteceu ao vivo nessa noite dessa primeira segunda-feira (6) de novembro. Como sempre a noite começa com o vencedor da prova da chave, que no caso o ganhador dessa semana é Matheus Lisboa, o exbbb que teve como função distribuir envelopes aos demais participantes e ficar com um envelope para si mesmo.



O primeiro envelope aberto foi o do próprio Matheus, que no caso recebeu um presentão: “Você acaba de ganhar 20 mil reais e ainda tem o direito de escolher um dos peões para imuniza-lo”.

No caso, Matheus escolheu sua amiga Flávia Viana, que já havia ido para a roça, para ser a imunizada da semana.

A votação iniciou oficialmente quando Yuri decidiu votar em Ana Paula Minerato, fazendo com que a peoa fosse direto para a berlinda dessa semana. A segunda pessoa a fazer parte da bancada da roça foi decidida pelos votos da casa, que se iniciou com Marcos Harter que votou em Matheus Lisboa, a morena Monique Amin acabou votando do médico, assim como Monique Camargo, Ana Paula Minerato, Marcelo IéIé, Flávia Viana e Matheus Lisboa. Enquanto Rita Cadillac optou por votar em Matheus Lisboa. Sendo assim pela grande maioria dos votos, Marcos foi o segundo a fazer parte da bancada da roça.

Os demais envelopes que não haviam sido abertos eram de Monique Amin e de Marcelo IéIé. O envelope do humorista dizia que o mesmo receberia um vídeo de homenagem de sua família, em breve. Enquanto o de Monique Amin dizia que o terceiro escolhido para a roça seria de forma distinta, já que dessa vez seria através da brincadeira do resta 1 e não mais como escolha do segundo roceiro, que no caso dessa semana a decisão ficaria com Marcos Harter, se não fosse a mudança do envelope.

Na brincadeira a penúltima a ser salva foi Rita Cadillac, sobrando para a exchacrete, a opção de salvar Marcelo IéIé ou Matheus Lisboa, no qual a aposentada optou por salvar aquele que ela votou no caso Matheus Lisboa. Assim mais uma vez Marcelo IéIé vai para a roça por escolha de Rita Cadillac.





Marcos Harter é o salvo da roça dessa semana com 52,05% dos votos

Com Yuri saindo da berlinda, a roça que foi composta por Marcos Harter e Dinei foi terminada na noite dessa quinta-feira (12), com a maior votação já tida na edição. Sendo assim, com muitos fãs nas redes sociais, Marcos foi quem permaneceu na casa, com 52,05% dos votos para ficar. E com isso Dinei teve que se despedir novamente da sede de A Fazenda.



Dinei foi mandado para roça com 11 votos dos peões da casa. O jogador de futebol havia pedido que os colegas de confinamento lhe mandasse para a roça, após fazer com que a casa levasse punição, pelo mesmo ter mijado durante a noite dentro do quarto e não no banheiro.

Veja o que rolou nas últimas 24 horas de A Fazenda

Dinei ao vivo ainda pediu desculpas aos filhos, já que prometeu não fazer mais isso, porém compreendeu que aquilo era um problema e não algo consciente. No caso o mesmo aceitou que deva ser sonambulo. Apesar de ter pedido para ir para a berlinda, por causa da punição, Dinei afirmou que não queria sair, apenas precisava assumir as consequências de seus erros, indo para a roça. Porém as consequências foram muito maiores, já que o ex atleta acabou sendo o quarto eliminado dessa edição.

Volta de Marcos

O médico cirurgião que tem alguns rivais dentro da casa pela sua passagem no reality show Big Brother Brasil e pela repercussão da agressão em sua affair ao vivo em Emilly, o médico retornou a casa com o discurso de que lá fora a verdade era outra e que o público estava vendo. Já que o mesmo, apesar de pouca diferença de votos de Dinei, voltou de uma roça acirrada, já que muitos consideravam Dinei um forte concorrente, pela fama de Marcos. No qual o mesmo já protagonizou alguma polêmicas dentro da casa com Ana Paula Minerato, a mesma na qual estava mantendo um relacionamento.





Até o momento: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié é quem compõe a roça, mas afinal, quem será o fazendeiro?

 

Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié

A noite dessa segunda-feira (2) foi destinada a formação de mais uma roça em A Fazenda. As formações da roça sempre começam com o ganhador da prova da chave, que mais uma fez foi ganha pelo peão Yuri Fernandes. Sabendo assim, que são três envelopes, um dourado, um prateado e um vermelho. Sendo o dourado para o vencedor da prova, Yuri destinou o envelope prateado para Marcos Harter e o vermelho para Nahim, mas dessa vez não foi só no fim da votação revelado o que tinha em cada envelope.



Primeiro foi necessário à abertura dos envelopes e o mais interessante foi de Nahim, que deveria escolher entre ficar com 10 mil reais ou a imunidade. O mesmo escolheu o prêmio no valor de 10 mil reais.

E logo em sequência, foi à vez de Matheus Lisboa, o fazendeiro da semana, dar o seu ultimato, no qual indicou assim Nahim para a roça. Que como dito, por um triz, o mesmo não pode ter imunidade.

Já na votação de a fazenda dos demais participantes, o discurso foi “vou votar em Fábio Arruda, pois ele estava querendo participar da prova de fazendeiro”, sendo assim, o mesmo ganhou a maior quantidade de votos, no total 11 votos, o que o colocou também na berlinda.
Como em todas as semanas, o segundo escolhido para a formação da roça, tem o direito de indicar uma terceira pessoa para lhe fazer companhia. Fábio Arruda assim deveria escolher entre Conrado, Dinei e IéIé, que eram os integrantes da baia. O mesmo optou assim por IéIé, que também está na roça agora.

Voltando aos envelopes: o envelope de Yuri indicava que o mesmo realizasse uma troca: “Indique um peão da sede para trocar com alguém da baia”. O exbbb, resolveu assim indicar Conrado, para tomar o lugar de Rita Cadillac na baia.

Já a prova do fazendeiro, que costuma ocorrer logo após a formação da roça, mudou um pouco nessa noite, até porque no geral a votação vinha ocorrendo nas terças-feiras e hoje em especial foi realizada na segunda-feira. Isso por conta do fim de “Dancing Brasil”, o que possibilita assim que a votação seja na segunda e a prova do fazendeiro na terça, dando uma folga aos peões. Assim a partir dessa semana, os dias ficaram destinados dessa seguinte forma.





Adriana Bombom e Flávia Viana estão na Roça desta semana! Quem fica?

Sobrou para Adriana Bombom e Flávia Viana a Roça desta semana. As duas peoas foram escolhida para se enfrentarem e dependerão do público fora da sede para permanecerem no jogo. A ex-dançarina da Xuxa foi indicada pela Fazendeira Ana Paula Minerato. Já Flávia foi escolhida pela maioria dos peões, juntamente com Matheus Lisboa. Como o ex-bbb venceu a prova do Fazendeiro, livrou-se da votação.



As duas peoas estão bastante esperançosas com a sua permanência na casa. Cada uma conta com a própria torcida, além do Team de amigos de dentro e fora da casa. Na manhã de hoje elas conversavam com outros peões e contavam suas expectativas sobre a votação e a saída da sede.

Outra surpresa boa foi o abraço de Ana Paula e Adriana Bombom, que chegaram até a trocar carinhos na piscina hoje cedo. Para que não houve ressentimentos e Bombom entendeu o posicionamento da amiga de confinamento ao votar nela para a Roça.

Matheus sai da berlinda se tornando Fazendeiro

Já Flávia passou um bom tempo conversando com Marcelo IéIé e mostrou-se bastante abalada, mesmo sentindo-se segura, por depender do público para ficar no jogo. Ao ouvir do humorista, que se disse muito chateado com a indicação de Flávia, a ex-bbb disse que ele precisava relaxar, que ainda tinham dois dias dentro da casa e era preciso esperar o público decidir.

Vote!
Não deixe de votar na sua peoa preferida! É possível registrar os votos através do Portal R7 – A Fazenda quantas vezes quiser. Basta escolher quem você quer que saia do jogo, confirmar o texto da imagem e clicar em “Votar”.

O resultado é divulgado na quinta-feira ao vivo! 

Participe também da nossa enquete para saber quem tem a melhor popularidade do programa! Enquete Votação Quem vai sair?

A Fazenda – Nova Chance vai ao ar diariamente às 22h30 pela Rede Record.

Gostou da segunda Roça de A Fazenda 9? Não deixe de comentar e nos contar o que achou!

Acompanhe também outras notícias sobre A Fazenda aqui no blog diariamente!





Matheus sai da berlinda se tornando Fazendeiro, após a formação da roça

Foto: Reprodução/R7



Matheus sai da berlinda

A noite dessa terça-feira (26) foi bem agitada em A Fazenda. Com emoções de votação, formação de roça e prova do fazendeiro para tirar um dos peões da berlinda.

A votação começou com Ana Paula Minerato, que era a fazendeira da semana. Ana Paula que teve um briga com Fábio Arruda, alegou que não votaria no mesmo, pois era do seu grupo, e seu voto foi em Adriana Bombom, com a justificativa de “por afinidade”, como acontece na maioria dos votos.

Já a casa, em sua maioria, com dez votos, optou em votar na Flávia, ex-fazendeira, que segundo alguns peões, como Adriana Bombom e Yuri, estava jogando de forma individual, especialmente quando foi fazendeira e que o jogo é em convívio. Sendo que Conrado não podia ser votado, já que tinha ganhado a prova da chave.

E como sendo a mais votada, Flávia Viana, tinha direito de indicar uma das pessoas para a berlinda. A mesma decidiu indicar Matheus, também ex-bbb.

Depois da formação da roça

Como o público pode compreender melhor na semana passada, o programa, logo após a formação da roça, chama os roceiros para a participação na prova do fazendeiro. Os três disputam a prova, na tentativa de sair da berlinda e de quebra ainda conquistar a faixa de fazendeiro, que lhe da direito a pela menos mais uma semana na casa.

Marcos e Ana Paula se beijam durante a festa

A última prova do fazendeiro, em que a vencedora foi Ana Paula Minerato, foi de estratégia, enquanto a prova dessa semana, contaria mais com a sorte dos participantes. A prova consistia no seguinte: os três precisam arremessar um pêndulo, tendo como objetivo quebrar as caixas com letras dentro. Em cada caixa tinha determinadas letras e quando a quebrassem, os mesmos tinham direito de ficar com a letra, na tentativa de formar a palavra “fazendeiro”. Lembrando que a prova era de sorte, especialmente porque você quebrava a caixa e não sabia quais letras ela possuía, sendo assim, havia grandes chances de sair letras repetidas. Assim o competir poderia ajudar o seu adversário, doando aquela letra, caso quisesse.

O jogo durou quatro rodadas, sendo que nessa Matheus conseguiu tirar as letras “F” e a letra “A”, formando a sim a palavra indicada e se tornando o fazendeiro da semana.

Sendo assim, Flávia Viana e Adriana Bombom, são quem continuam na berlinda e possuem uma permanência bamba dentro da casa de a Fazenda. A eliminação ocorrerá na noite de quinta-feira (28).





A primeira formação de roça conta com: Ana paula, Monick e Nicole

A primeira formação de roça desta nova edição de A Fazenda – A nova chance ocorreu na noite desta terça-feira (19), onde os peões foram reunidos pelo apresentador para a votação e posteriormente a realização da prova de fazendeiro.



Lembrando que a fazendeira da semana ainda era Flávia Viana, que ganhou a primeira prova no primeiro dia de confinamento foi a primeira a iniciar a votação e seu voto indicava a pessoa diretamente para a roça. Sendo assim indicou logo de cara para a berlinda, Monick Camargo.

Em sequência, foi à vez de dar a voz a Yuri, que ganhou a prova da chave, e que tinha a missão de vetar o voto de dois dos participantes nesta noite. A produção entregou dois envelopes para o exbbb e o mesmo escolheu dar o envelope dourado para Ana Paula e o envelope vermelho para Matheus. Mesmo tendo perdido o direito ao voto nessa semana, ambos ao final da formação da roça, deveriam abrir o envelope e saber o que cada um deles significava.

A votação em si
Depois dos dois primeiros peões que fizeram suas decisões, foi a vez do restante dos integrantes que não possuíam poder nenhum, realizar seus singelos votos entre si.

Sendo assim, Conrado, Rita Cadillac, Dinei, Nahim, Yuri, Aritana, Fábio, Marcos, Nicole Bahls, e Adriana Bombom votarão em Ana Paula, que como todos sabem já estava sendo excluída pelos demais participantes dentro da casa. Os demais como Monick e Monique destinaram seu voto para Aritana. E Marcelo IêIê decidiu votar em Nahim. Mas ainda sim, a participante com maior número de votos dos concorrentes foi Ana Paula, que garantiu seu lugar juntamente a Monick.

+ Tudo que rolou no papo entre Monique e Monick

Como se pode notar, os grupos Ferro e Fogo não votaram em conjunto, como estava articulando os votos anteriormente à votação. Mas ainda faltava um participante para completar a formação da roça. Com isso foi à vez dos dois participantes: Matheus e Ana Paula, que foram proibidos de votar, abrir seus envelopes. A primeira a abrir foi Ana Paula, e por sorte, conquistou uma viagem a Dubai, com direito a acompanhante. Além disso, teria o direito de indicar a terceira pessoa para a berlinda, no qual a mesma optou por Nicole Bahls. Já Matheus não teve tanta sorte, sendo assim o seu envelope designava que o mesmo por decisão do público, deveria passar às próximas 48 h encarregado de lavar toda a louça que surgir.





Segunda-feira regada a muita combinação de voto e comentários sobre a formação de paredão

Imagem: Reprodução/Record



combinação de voto

Os hormônios dos participantes de A Fazenda já estão à flor da pele, já rolou romance, já rolou estresse, mas o que eles estão preocupados mesmo é com a Roça. As pessoas já estão se articulando e criando estratégias de votação com base nos últimos acontecimentos da casa.

Assim a tarde dessa segunda-feira foi bem agitada. Monick e Yuri que estão vivendo um grande romance e também já andaram conversando sobre votação, foram alvos de comentários em rodas de conversa. Nicole Bahls em conversa com os colegas comenta sobre o comportamento de Monick “depois que assumiu o romance, deixou de fazer as tarefas de casa, e vive se esfregando nos outros”, como se isso fosse uma estratégia de jogo, estarem formando um casal. Dinei concorda com a ex-panicat dizendo “cada um faz sua estratégia no jogo, a deles é ser um casal”.

Os peões não sabem de fato a data de acontecimento da formação da roça, e exatamente por isso, este papo anda rolando solto entre eles. Fábio Arruda ainda aposto que a roça rolaria na noite dessa segunda-feira. Com isso, os grupos Ferro e Fogo estão articulando o quanto antes as suas opções de votos.

A fazenda, além de novos participantes, trará também novos animais

A equipe Fogo por si só decidiram votar em Ana Paula Minerato, já que a mesma vem sido excluída no convívio com os outros peões pelo seu passado na Fazenda, na qual se aproximou do prêmio final. Sabendo disso Dinei em conversa com Nicole Bahls tenta combinar o voto da equipe Ferro para o médico Marcos, já que o mesmo vem também sendo muito julgado, principalmente pelas mulheres da casa, como Nicole, pelo seu histórico no outro reality show, o BBB, pelo caso vivenciado com Emily Araújo, de agressão.

Nicole inclusive comentou em conversa com Monick que não tem aproximação com o médico por conta de ele ser um agressor, e ter aceitado entrar em A Fazenda, para tentar limpar sua imagem. A ex-panicat ainda julga também o parceiro da modelo, Yuri, também ex-bbb, que teve histórico de agressão em uma ex namorada.
A formação da roça acontecerá nesta terça-feira, e assim saberemos o peão a estar na berlinda e quais serão as opções de voto para eliminação do público.