Categoria: Yuri Fernandes

Monick e Yuri brigam e ela ameça não querer mais contato com o ex BBB

Depois que Ana Paula Minerato foi eliminada do reality A Fazenda, os próprios peões sentiram uma diferença no clima da casa, se tornando mais calmo e ameno. O que para alguns ficou claro que a mudança da energia da casa foi importante. Mas nem para todos os peões o clima de fato mudou. Na noite de sábado (11) ocorreu mais uma festa dentro de A Fazenda.

E depois de exagerar na bebida durante a festa, o casal Monick Camargo e Yuri que estão juntos desde há primeira semana, protagonizaram uma briga, que há muito tempo não se via entre os dois. Foi tão sério que a moça até chegou a falar que não queria mais contato com o exbbb.

E isso deixou Yuri muito magoado, fazendo com que o exbbb fosse chorar as pitangas para a Rita na baia. “Eu não quero ficar com uma mina dessas. Quem não quer sou eu. Ela sempre me trata mal e eu jogo ela pra cima. Cansa uma hora que você tá jogando a pessoa pra cima e ela jogando pra baixo”, começou contando Yuri, que estava muito emotivo: “De novo eu chorando, que vergonha, eu sou lutador, eu troco porrada, tenho que segurar, mas não consigo”.

Rita assim opinou: “É lutador lá fora, aqui fora você é um homem respeitável, carinhoso, chorar é bonito, tem que por pra fora”.

Então Yuri contou o que de fato aconteceu com os dois durante a festa para ter rolado essa briga. “Hoje eu decidi que ia beber mesmo, ai no meio do caminho a gata que eu pensei que ia achar bom e curtir comigo, na hora que eu abracei ela, disse: ‘Nossa você tá ficando bêbado né? Menos’, sendo que na semana passada quando ela tá ficando bebinha eu falei: ‘eu cuido de você’. Depois de muito tempo conversando, eu repito: eu não quero mais ficar com ela”.

Ana Paula é eliminada com 32,67% dos votos

Rita concordou com a insatisfação de Yuri e não ficou quieta, falou mesmo: “Você quer saber, é isso aqui que tá deixando ela assim. Essa semana ela sabe que tá na reta”. E Yuri concordou “Ela sabe que se for pra roça ela vai sair”. O rapaz agradeceu a exchacrete pelos conselhos e pelo momento de desabafo. “Que isso menino, mãe dois tá aqui”, disse Rita.

Enquanto dentro da sede de A Fazenda, em conversas com outros peões, Monick Camargo dá sua versão da história e fala como se sente. “A pessoa te sufoca você surta. Pode ver que eu estou a uma semana calada. Ai em vez dele tentar melhorar, eu falo com ele, ele fica emburrado, ai fica parecendo que eu sou a bruxa, que eu não quero chegar perto. Fica parecendo que ele é a vítima”. Dando a entender que sabia que o Yuri contaria a outros participantes sobre a briga. O que de fato já aconteceu.

Continue acompanhando os acontecimentos de A Fazenda – Nova Chance por aqui ou assistindo o programa todos os dias ao vivo e na íntegra pela Rede Record.

Prévia da formação da roça: Flávia, Yuri ou Aritana, quem mais tem chance de se tornar o fazendeiro da semana?

Imagem: Reprodução/R7

Mais uma formação de roça ocorreu na noite dessa segunda-feira (30), depois da saída de Conrado, quem seria o próximo a voltar para a vida real? Lembrando que o fazendeiro dessa semana é Marcelo IéIé.

A noite de formação de roça começou primeiramente com Monique Amin, a vencedora da prova da chave, que tinha direito a três envelopes, um para ela e mais dois para se distribuir entre os peões.

No caso Monique Amin era obrigada a ficar com o envelope dourado, que a deu uma viagem para a África do Sul, com direito a acompanhante, quando sair do reality show.

O segundo envelope, era o envelope prata, este dava o poder de trocar o terceiro indicado para a roça. No caso a sortuda que tinha permissão para realizar a troca foi Ana Paula Minerato.

O terceiro e último envelope, é o envelope vermelho, que geralmente trás algo não muito bom, esse foi dado a Matheus, e indicava que caso Matheus fosse indicado pelo fazendeiro, o peão tinha o poder de lhe dar 20 mil reais.

A votação começou oficialmente

De fato a votação começou apenas quando foi a vez do fazendeiro da semana, Marcelo IéIé, indicasse um dos participantes da casa para a roça. No caso a escolha de Marcelo foi a Aritana. O humorista assim quando assumiu o reinado dentro da casa, disse que a escolha do voto só aconteceria no dia da roça.

Já na votação aberta dos peões, Monique Amin, Yuri, Ana Paula e Monick Camargo indicaram Flávia a roça, totalizando assim quatro votos. Yuri recebeu um total de dois votos, sendo um de Flávia e outro de Matheus Lisboa. Monique Amin recebeu um voto de Aritana, assim como Matheus votado por Rita e Marcos que indicou Ana Paula. Sendo assim, quem acabou levando o presente da roça foi Flávia.

+ Marcos é excluso desde o começo por alguns participantes

A exbbb tinha o direito de indicar um terceiro participante a roça, no caso a loira indicou Marcos, no qual é quem a mesma mais tem rixa dentro da casa. Mas como o envelope trazia um poder envolvendo o terceiro indicado para a roça, Ana Paula poderia troca-lo, e ao invés de Marcos, Yuri é quem está na roça.

A formação não é definitiva, já que o jogo continua amanhã e eles enfrentaram uma prova do fazendeiro. Quem será que levará a melhor nessa prova?

Yuri realiza prova em menos tempo, é o novo fazendeiro e se livra da roça

Yuri é o novo fazendeiro

A noite dessa terça-feira (11), como já esperado, ocorreu à prova do fazendeiro. Como de costume, os participantes dessa prova eram os roceiros, que no caso essa semana os roceiros eram: Dinei, Yuri e Marcos. Como nessa edição a regra do reality mudou um pouco, um dos roceiros, vencedor da prova do fazendeiro, retorna para casa com o grande e mais disputada poder, tendo assim mais uma semana fora da berlinda.

Prova do fazendeiro dessa semana

Cada peão tinha que se posicionar na frente de um painel. Nesses painéis constavam bolinhas, e as bolinhas deveriam sair desse painel.

Quando as bolinhas saíssem do painel, como era o indicado, os participantes deveriam subir correndo as escadas e disparar as bolinhas em direção às canaletas. Havia dez canaletas com pontuações diferentes, porém os participantes deveriam acertar sem saber a pontuação, apenas no final do jogo que eles contariam a pontuação das canaletas.

Dinei, Marcos e Yuri formam a quarta roça de “A Fazenda

Sendo assim, o participante que fizesse maior pontuação com as canaletas, seria o fazendeiro da semana. Que no caso o ganhador foi o Yuri, exbbb, que obteve a maior pontuação se livrando da roça. Deixando assim a vaga para Dinei e Marcos disputarem a permanência da casa.

Relembrando a formação da roça

Agora formada oficialmente só por Dinei e Marcos, é importante relembrar que Dinei foi indicação da casa, por uma escolha própria, como foi a de Fábio Arruda, o último que saiu de A Fazenda, até esse momento.

Fábio havia pedido para que os colegas de confinamento votassem nele para que conseguisse se livrar da roça, se tornando o fazendeiro da semana. Dinei realizou um pedido bem parecido, já que também foi indicado pela maioria, com 11 votos, por pedido próprio. O mesmo que fez todos os confinados levarem punição por urinar durante a noite dentro do quarto, fora do banheiro, resolveu se punir pela atitude, que informa ao público não se lembrar.

Na outra edição em que participou Dinei também ficou bastante conhecido por ter urinado na mala de uma das colegas de confinamento, e a atitude foi novamente repetida. Na noite de segunda-feira (10), Dinei ainda informou a Justus que não achava digno que os mesmo indicasse outra pessoa, se não ele, pois ele fez com que a casa toda tomasse punição. “Eu não quero sair, muito pelo contrario. Estou fazendo isso exatamente para permanecer, pois acho que se eu fiz algo que todos tiveram que pagar, deve haver uma punição apenas para mim, e ir para a roça é uma delas. Toda vez que rolasse punição deveria acontecer isso”.
Marcos que foi o terceiro membro a formar a bancada da roça, foi indicado por Dinei. Quem permanecerá na casa? A votação já está aberta e ficará até a noite de sábado, na qual ocorrerá a eliminação.

Dinei, Marcos e Yuri formam a quarta roça de “A Fazenda 9”

Imagem: Reprodução/R7

A terça-feira começou um pouco tensa para Dinei, Marcos e Yuri dentro da sede de A Fazenda – Uma Nova Chance. Três dos participantes mais polêmicos desta edição do reality agora dependem do público para permanecer no jogo. Mesmo com toda a segurança de seus fãs, cada um deles demonstrou um pouco de nervosismo neste momento.

Perdeu o programa desta segunda-feira? A gente te conta a ferveção que foi! Confira.

A votação

O primeiro a receber a notícia que estava na Roça foi Yuri. O ex-BBB foi escolhido por Nahim, que ganhou a prova do fazendeiro da semana passada e voltou para a casa com imunidade e o direito de indicar alguém direto para o banquinho. O cantor disse que Yuri é quase sempre agressivo e mostra bastante instabilidade dentro do jogo. “Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra, que tivesse lealdade e justiça e essa pessoa não tem. Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria”, justificou o Fazendeiro.

IÉ IÉ teve que ser atendido pela produção de a Fazenda

Yuri, claro, não deixou a situação calma e fez questão de questionar. O empresário disse que Nahim não tinha palavra, pois havia prometido antes não votar em nenhum peão que tivesse recebido punição dentro da sede.
Dinei foi o segundo indicado para a Roça, recebendo 11 votos. Vale lembrar que 10 peões votaram nesta semana, mas o voto de Conrado valia por dois, de acordo com o que estava escrito no envelope vermelho, que ele ganhou.
Já Marcos foi parar na Roça por indicação de Dinei, que podia escolher um terceiro participante para o banquinho. O jogador disse que essa Roça seria um clássico.

Prova da Chave e outros benefícios

A ex-bbb Flávia Fernandes foi quem levou a Prova da Chave dessa semana. Ela ficou responsável por abrir a caixa onde encontrou três envelopes com algumas vantagens e desvantagens para essa votação. Ela tinha em mãos um envelope vermelho, um prata e um de ouro. Ela teria que dar os dois primeiros para outros peões e ficar com um. A peoa deu o envelope vermelho para Conrado, o prata para Yuri e ficou com o dourado.

Como falamos antes, o envelope vermelho tinha o poder de duplicar o voto, permitindo que Conrado votasse duas vezes quando declarou Dinei como sua escolha. O envelope de Yuri lhe dava o poder de trocar dois peões de equipe de forma permanente. Ele escolheu que Rita Cadilac iria para o Grupo Fogo e Flávia Viana para o Grupo Ferro.

Já o envelope de Flávia lhe dava um poder decisão muito importante. A peoa teria que dizer se o terceiro roceiro seria uma escolha do grupo da sede ou da praia. Ela também ganhou imunidade, não podendo ser votada nesta semana.

Prova do Fazendeiro

Na noite de hoje a Prova do Fazendeiro será realizada ao vivo e o vencedor está fora da votação. Você já tem seu peão preferido? Diga para quem está torcendo para levar a melhor nesta disputa de logo mais!

Marcelo Ié Ié e Yuri Fernandes, com direito a tapas e xingamentos para impressionar a galera

Quem acha que essa edição de A Fazenda está tranquila, está mais do que certo, pois está mesmo. Prova disso é que participantes como Marcelo IéIé e Yuri Fernandes precisaram protagonizar uma briga ensaiada, com direito a tapas e tudo para que a casa desse uma agitada.

Para quem não sabe, nos programas de reality show, até pela emissora possuir sua postura contra violência, é proibido dentro dos confinamentos que tenham qualquer tipo de agressões. Ambos os personagens, tanto Marcelo, quanto Yuri simularam, de forma real, cenas de tapas na cara um do outro. Marcelo ainda fingiu para os demais participantes estar com medo de Yuri e se escondeu debaixo da cama. O teatrinho que os dois fizeram, não durou muito tempo, muito menos foi capaz de ser levada a brincadeira.

Flávia foi uma das participantes que não gostou das atitudes dos peões, ainda diz que: “Gente, vamos tomar cuidado, beleza? Isso pode ser considerado agressão fácil”. Mas o ex-bbb e o ex-integrante de Power Couple, decidiram não se preocupar dessa vez, já que essa não seria a primeira vez que ambos tenham essa ideia de realizar um teatro, contendo agressões físicas e verbais.

Não só loira, mas outros participantes não caiam na piada e nem sequer aceitaram continuar a brincadeira, o que fez os dois participantes desistirem e partirem para outros afazeres. Como foi o caso de Marcelo IéIé, que tirou um tempo após as brincadeiras para refletir e discutir com alguns dos peões de seu grupo, sobre a péssima tática de votação, no qual dois de sua equipe são os roceiros. No qual estão presentes Marcelo IéIé e Fábio Arruda.

Quem vai sair? A votação está ocorrendo oficialmente pelo portal do R7, porém os resultados só serão ditos nessa noite de quinta-feira.